Dedicado ao cinema, Sergio Marone comenta repercussão de vídeo na internet

Há pouco mais de um ano afastado da TV, o ator e apresentador Sergio Marone chamou a atenção nas redes sociais na semana passada ao publicar um vídeo mostrando sua plantação de tomates orgânicos. O ator surgiu de sunga nas imagens e recebeu elogios. Também não faltaram piadas de duplo sentido. Ele, que tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, garante não ligar para esses comentários:

– Quando comentam algo, eu encaro de forma carinhosa, mas não me atento muito a essas coisas de corpo, forma física. Isso é consequência de uma rotina que eu tenho. Nas minhas redes sociais, prefiro mostrar meu trabalho e levantar questões sobre assuntos importantes, como o cultivo de orgânicos, a preservação do meio ambiente, a arte etc.

Sergio, que não renovou seu contrato com a Record ao fim de “Apocalipse”, se dedica ao cinema. Ele viverá um caubói no filme “Jesus Kid”. Será sua estreia como produtor de cinema:

– No atual momento do país, em que enfrentamos dificuldades econômicas e  perseguição à arte, com ameaças de censura, filmar aqui já é um privilégio. Então, fico feliz em produzir meu primeiro longa e trabalhar com pessoas bacanas como o Paulo Miklos (que está no elenco) e o Aly Muritiba (diretor). Apesar do nome, o filme não tem viés religioso. É humor ácido. Conta a história de um escritor que criou o personagem Jesus Kid, que, na verdade, é seu alter ego. Espero que o público goste, porque as produções brasileiras costumam ser cômicas ou ‘cabeça’. ‘Jesus Kid’ é um meio termo.

Em breve, os telespectadores poderão rever Sergio como Cecéu em “O Clone”, novela de Gloria Perez que será exibida no Viva. Na trama, seu personagem tentava ajudar o amigo Nando (Thiago Fragoso), um dependente químico:

– A Gloria Perez foi muito corajosa e uma das primeiras a falar abertamente sobre drogas, algo que precisa ser mostrado. Espero que, com a reprise, essa discussão seja encarada de maneira mais aberta e atentamente.

Sobre uma possível volta à Globo, ele não descarta a possibilidade:

– Depende do convite e do trabalho que aparecer. Eu gosto de contar boas histórias, seja como ator ou apresentador. Mas, neste momento, estou focado em fazer coisas que me agradam e consegui realizar o sonho de produzir meus próprios conteúdos. O filme é um exemplo disso.

Sergio Marone em vídeo publicado no Instagram (Foto: Reprodução)
Sergio Marone em vídeo publicado no Instagram (Foto: Reprodução)
Fonte: Patricia Kogut
Total
0
Shares
Previous Post

Fernanda Paes Leme sobre boatos de sua intimidade: “Opiniões não me abalam”

Next Post

Por que o Windows 10 tem tantos bugs? Ex-funcionário da Microsoft explica

Related Posts
Total
0
Share