DEM aposta em Giovana Corrêa Vargas para ser a próxima prefeita de Maracaju

Giovana Vargas pode ser prefeita de Maracaju – Foto Arquivo.
Com uma bagagem extensa, uma vez que há mais 10 anos, vem atuando nas hostes políticas, a pedagoga Giovana Corrêa Vargas, é a grande aposta dos Democratas para as próximas eleições a prefeitura de Maracaju. Casada, com o ex prefeito Celso Vargas, e filha de produtores rurais. Como primeira dama do município, sempre foi super atuante, planejando, executando e desdobrando campanhas e projetos institucionais relacionado às Políticas Públicas para Mulheres, foi Superintendente do Comércio, Indústria, Turismo, Ciência e Tecnologia e Agronegócio da Capital e em 2016 concorreu a Prefeitura de Maracaju defendendo a importância da “Voz da Mulher” na política.

 

 

Atualmente está na presidência do partido Democratas/Mulher Estadual e nessa oportunidade por onde passa vem adquirindo novas experiências, e levando conhecimento e atuando diretamente na importância da qualificação, empreendedorismo e amparo as mulheres sul-mato-grossenses.

 

 

Convidada pelo Governador Reinaldo Azambuja, assumiu a Sub Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Mato Grosso do Sul que conta com um trabalho intenso e pioneiro de apoio, valorização, proteção e acolhimento a Mulher, dando continuidade ao trabalho, divulgando o Ceam (Centro de Atendimento da Mulher) e a Casa da Mulher Brasileira, enquanto ferramenta de proteção e orientação a Mulher. E também empreender todos os esforços para aumentar os atendimentos principalmente no interior dando ênfase nas cidades de fronteira.

 

Diante de todo esse trabalho, já desenvolvido ao logo de sua vida, e contando com apoios e parcerias importantes, como é o caso do atual presidente do PSDB, Sérgio de Paula, entre outros, Giovana Vargas se vê absolutamente preparada para o desafio, que lhe foi incumbido pelos Democratas, que é governar a cidade de Maracaju.

 

Como ela mesma disse, daqui até as convenções muita água ainda vai rolar debaixo da ponte, muitas coisas podem acontecer, inclusive coligações com outros partidos, o PSDB, por exemplo sempre caminhou junto com o DEM, e isso pode acontecer de novo.

 

Redação TVgdsnews.

Total
0
Shares
Previous Post

Coronel David destina R$ 830 mil em emendas para saúde; dinheiro será liberado de forma emergencial

Next Post

Galaxy S7 e S7 Edge não receberão mais atualizações da Samsung

Related Posts
Total
0
Share