Destaques

Dica Netflix – Série ‘teen’ brasileira ganha temporada de verão

O primeiro seriado nacional original da Netflix juntamente com os personagens principais Giovanna Lancellotti e Jorge López falam sobre a nova série Temporada de Verão.

Inicialmente, a série Temporada de Verão foi filmada entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021, com locações em Ilhabela e na própria cidade de São Paulo. A direção ficou a cargo de Isabel Valiante e Caroline Fioratti e as filmagens foram feitas diante da estação do sol, muita praia, festa e azaração.

Temporada de Verão é uma aposta da Netflix para o mercado nacional, a primeira série ‘teen’ original brasileira que aborda temas variados como o crescimento pessoal, abismo social, racismo e homofobia. No entanto, a série se passa numa ilha, em que os personagens trabalham durante o verão em um ‘resort’ luxuoso, o hotel chamado Maresia e a partir daí surge a prisão da matriarca acusada de lavagem de dinheiro e corrupção ativa de uma importante família da alta sociedade local. A filha dela, a destemida Catarina (Giovanna Lancellotti), de repente se vê desamparada e vai sendo levada pelas circunstâncias a se envolver com o hotel e com todo mundo que faz parte da rotina dele

A série conta também com a presença do ator chileno Jorge López (Elite), o seu personagem é o sonhador Diego. Segundo a entrevista dada pelo site Omelete Jorge relatou sobre o seu personagem “Eu aprendi muito… O Diego me proporcionou contato não só com outro idioma, mas com outra cultura”. Além disso, completou “Ele tem um coração grande, lida com conflitos românticos… foi muito inspirador pra mim”. Inclusive a Giovana relatou e finalizou sobre o elenco relembrando, “Nós filmamos no verão mesmo… “E foi mesmo um verão inesquecível”.

Giovanna Lancellotti e Jorge López são os personagens principais da Temporada de Verão eles ressaltam a importância trazer grandes problemas da nossa sociedade à tona, mas de uma maneira bem leve e colocar uma relação familiar em uma tentativa de representar mundos e situações diferentes.

O elenco é composto também pelos atores, André Luiz Frambach, Maicon Rodrigues e Leonardo Bittencourt, Felipe Rocha e a atriz Mayana Neiva.

fonte : Netflix Brasil

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo