Em Campo Grande, homem é morto após apontar arma de fogo para policiais

Um homem que não teve a identidade divulgada foi morto, após apontar uma arma de fogo para policiais. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27), na capital. Equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por populares, diante de informações de que dois indivíduos tinham tentado violar alguns domicílios no Jardim Colibri.

Diante destas informações, policiais foram até ao local e foram alertados por uma moradora da região que um dos suspeitos estava correndo e adentrando em uma casa abandonada nas proximidades. Policiais adentraram no terreno que estava com o portão arrombado e escutaram ruídos vindo de um dos cômodos da casa,. Posteriormente, uma pessoa ao notar a presença dos policiais tentou sair, momento que apontou uma arma de fogo para a equipe.

Diante do risco, os policiais efetuaram disparos que atingiram o indivíduo.

Com o autor, foi localizado um revólver. A polícia fez o encaminhamento do autor para o socorro médico, onde a equipe plantonista realizou os procedimentos e, logo após, comunicou o óbito. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a delegacia para providências cabíveis.

 

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

Total
0
Shares
Previous Post

‘Pior dia da minha vida’ comenta Marina sobre dispensa em ‘A Fazenda 12’

Next Post

Após carta de Jefferson, presidente do PTB reclama de ‘abandono’ de Bolsonaro e critica possível ida para PP ou PL

Related Posts