Ação PolicialDouradosFixo

Em Dourados, bar que funcionava como “boca de fumo” é fechado e casal preso

Droga apreendida pela polícia - Fot Divulgação PCMS

Na tarde desta quinta-feira (30), em um bar localizado no Bairro Santo André, a equipe da Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil prendeu em flagrante dois suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas, de 47 e 44 anos.

Segundo apurado, o SIG recebia informações anônimas de que um homem e uma mulher teriam reativado uma “biqueira” em um bar para mercância ilícita de entorpecentes. A partir de então, a equipe passou a monitorar os suspeitos.

A equipe se deslocou até o bar e flagrou um homem de 44 anos passando entorpecente para um suposto usuário. Na abordagem, foi localizada a pasta-base vendida ao usuário e no bolso do suspeito foi encontrada uma nota de R$ 10,00, recebida pela venda do ilícito.

Diante da situação, as buscas continuaram no bar, sob acompanhamento dos dois principais suspeitos, a mulher, 47, e o homem, 44, localizando uma grande quantidade de entorpecentes.

Foram localizados 35 tabletes de maconha de tamanhos diversos, com peso total de 486 g, 18 porções de cocaína, pesando 11 g, e duas pedras grandes de cocaína que poderiam ser fracionadas em várias outras paradinhas, com peso total de 38 g.

Também houve a apreensão de R$ 661,50, em notas trocadas, petrechos supostamente usados para a traficância, sendo uma balança de precisão, uma maquininha de cartão de crédito, papéis picotados, um caderno com a contabilidade das vendas espúrias e dois aparelhos celulares.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão em flagrante, suspeitos da prática do crime previsto no art. 33, caput, da Lei nº 11.343/06, conduzidos à Delegacia para a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária. Todos estão à disposição da Justiça.

Fonte DN.
Redação Gdsnews.