Crimes BárbarosDouradosFixo

Em Dourados, filha que tramou contra o pai e mulher envolvida em morte de detetive vão para presídio

A transferência ocorreu por determinação judicial.

Duas mulheres acusadas de envolvimento em crimes de homicídio em Dourados, foram transferidas do 1° Distrito Policial para o presídio feminino de Jateí, na tarde desta quarta-feira (03). Trata-se de Irene Márcia Teodoro dos Santos, acusada de articular o assassinato do próprio pai Ireno Dias dos Santos, 70, em agosto deste ano e de Sueli da Silva, 56, acusada de participação na execução da detetive Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57, em junho passado.

A transferência ocorreu por determinação judicial. As presas foram acompanhadas da Polícia Militar durante todo o processo. Irene teria tramado a morte do pai juntamente ao amante e outras duas pessoas. O caso aconteceu em uma propriedade rural, no distrito de Indápolis.

O interesse do grupo seria um cofre que o idoso teria em casa, com cerca de R$ 200 mil.

Já Sueli, é apontada como responsável por atrair a detetive Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57, para o local que seria morta. Sueli teria convidado Zuleide para ir ao local onde aconteceu a emboscada, na rua Criciúma, bairro Vival dos Ipês, em Dourados, na noite do dia 19 de junho de 2021.

Ela é acusada de ter atraído a vítima dizendo que lhe ofereceria um “trabalho”. Sueli sabia que Zuleide atuava como detetive particular.

 

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo