Ex-BBB Adélia perde 35 kg após a gravidez e faz harmonização facial; confira o antes e depois!

Adélia Soares, a advogada que participou do BBB16, está mais feliz do que nunca. Quatro meses após o nascimento de seu segundo filho, Alexandre, ela conta que se sente realizada por ter voltado à boa forma, ao trabalho e por conseguir conciliar os cuidados com o bebê e a vida conjugal.

“Tenho a rotina e a vida que sonhei”, conta Adélia ao Gshow.

“Agora a rotina está mais organizada. Consigo malhar, trabalhar e em casa tenho duas funcionárias e uma babá que me ajuda o tempo todo com o Alezinho (apelido carinhoso do bebê). Administro meus escritórios mais à distância, trabalho de casa e eventualmente faço algumas audiências. E eu e o Ale (marido) já estamos saindo, às vezes, sem o bebê, só para se curtir um pouco.”

Adélia Soares posa com o marido, Alexandre, e o filho Alezinho — Foto: Arquivo pessoalAdélia Soares posa com o marido, Alexandre, e o filho Alezinho — Foto: Arquivo pessoal

Adélia Soares posa com o marido, Alexandre, e o filho Alezinho — Foto: Arquivo pessoal

De volta ao Brasil, mas não por muito tempo…

Depois de passar uma temporada de três meses em Orlando, nos Estados Unidos, onde deu à luz o filho, Adélia revela que a família decidiu ir morar na terra do Tio Sam. No entanto, precisam “aguardar o trâmite do processo imigratório” para fazerem a mudança definitiva.

“Uma mudança de país tem que ser planejada, tem todo um trâmite burocrático (para o visto de trabalho). Afinal, só o Alezinho é americano. Eu, o meu marido e meu filho mais velho precisamos aguardar o trâmite do processo imigratório. Mas, no prazo máximo de dois anos, estaremos morando lá e nesse meio tempo ficaremos morando aqui é lá. Três meses em cada país”, explica a advogada.

Adélia com o marido e o bebê, que nasceu nos Estados Unidos — Foto: Arquivo PessoalAdélia com o marido e o bebê, que nasceu nos Estados Unidos — Foto: Arquivo Pessoal

Adélia com o marido e o bebê, que nasceu nos Estados Unidos — Foto: Arquivo Pessoal

De volta à boa forma…

Mãe novamente aos 39 anos, Adélia revela que chegou aos 104 kg durante a segunda gestação. E para ela, que sempre foi focada nos cuidados com o corpo e adora uma academia, “isso foi uma loucura”.

“Realmente relaxei e comi tudo que passou na minha frente. Cheguei aos 104 kg, sendo que o meu peso antes da gestação era de 71 kg. Mas, já eliminei 35 kg. Estou me sentindo maravilhosa agora”, conta a mãe de Vinícius, de 20 anos, e Alezinho, de quatro meses.

Adélia mostra resultado do programa de emagrecimento; atualmente, ela está com 69 kg — Foto: Arquivo PessoalAdélia mostra resultado do programa de emagrecimento; atualmente, ela está com 69 kg — Foto: Arquivo Pessoal

Adélia mostra resultado do programa de emagrecimento; atualmente, ela está com 69 kg — Foto: Arquivo Pessoal

Há dois meses fazendo um programa de emagrecimento, a advogada conta que alia o acompanhamento nutricional com tratamentos estéticos e, atualmente, está com 69 kg.

“Também vou à academia seis dias por semana. Quis correr atrás do prejuízo e ainda quero perder mais sete quilos”, comenta Adélia, que pretende chegar aos 62 kg.

A advogada posa quatro meses após o nascimento do filho — Foto: Arquivo PessoalA advogada posa quatro meses após o nascimento do filho — Foto: Arquivo Pessoal

A advogada posa quatro meses após o nascimento do filho — Foto: Arquivo Pessoal

Harmonização facial

Neste momento de autocuidados, a ex-BBB também optou por começar o tratamento de harmonização facial – que está em alta entre os famosos, como Joelma e Gretchen. Ela explica que “algumas linhas de expressão e o formato arredondado do rosto” a incomodavam e a faz querer mudar.

“A harmonização facial é um procedimento capaz de suavizar a imagem da face, melhorando a aparência. Então, são utilizadas uma série de técnicas – aplicação de botox, preenchimentos e bichectomia – para atingir esse objetivo.”

“Já fiz a bichectomia e o preenchimento malar com o dr. Domingos Mantelli e já dá para ver os primeiros resultados”, comemora.

Confira o antes e depois:

À esquerda, Adélia em dezembro de 2018, no oitavo mês de gravidez; e à direita, a advogada em maio de 2019 após a harmonização facial — Foto: Arquivo PessoalÀ esquerda, Adélia em dezembro de 2018, no oitavo mês de gravidez; e à direita, a advogada em maio de 2019 após a harmonização facial — Foto: Arquivo Pessoal

À esquerda, Adélia em dezembro de 2018, no oitavo mês de gravidez; e à direita, a advogada em maio de 2019 após a harmonização facial — Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Gshow

Total
0
Shares
Previous Post

Por que a OMS diz que grandes surtos de ebola são o ‘novo normal’

Next Post

Rota Bioceânica: projeto de Paranaíba será referência para ponte sobre o Rio Paraguai

Related Posts