Ex-‘Malhação’ recorre a auxílio emergencial do governo e pede oportunidade como ator

Maxwell Nascimento — conhecido por ter vivido o personagem Pedro, par romântico de Débora, interpretada por Nathalia Dill, na temporada de Malhação que foi ao ar em 2008 na Globo (e atualmente está sendo reprisada no canal pago Viva) — está vivendo momentos delicados durante a pandemia. Por não ter tido muitas chances de atuar desde que deixou a novela, o ator, de 31 anos, tem ajudado o pai em uma barraca de pastel que ele tem em Santos, litoral paulista. Mas as atividades estão paralisadas, assim como os testes para personagens na TV, no cinema e no teatro. Por conta disso, Max recorreu ao auxílio emergencial do governo, de R$600, para sustentar a família. Ele e sua mulher, Tamires Garcia, de 28 anos, estão à espera de um bebê e o ator ainda tem outras duas filhas de uma relação anterior: Nicole Eduarda, 13 anos, e Manuela, de 8.

“Comecei a vender pastéis com a minha família quando minha mãe faleceu, em 2017, para ajudar meu pai. Mas continuei fazendo alguns trabalhos como ator, continuei trabalhando na área. Nesse momento, como estou sem trabalho, não surgiu nenhuma proposta para atuar e sou autônomo, tenho que me virar para poder sustentar a minha família. E tive que correr atrás do auxílio emergencial. Nós estamos realmente precisando”, contou à Quem. “Além de ajudar meu pai na barraca de pastel, antes da pandemia, estava fazendo alguns trampos de uber. Só estou trabalhando com meu pai porque não aparece nada de atuação”, afirmou.

O ator contou que fez testes para novos trabalhos no início deste ano, mas não chegou a atuar em novas produções de lá para cá. Ano passado, ele integrou o elenco de Carcereiros – O Filme no papel de um presidiário. Antes disso, atuou na série Rotas do Ódio, do Universal TV, e no filme A Voz do Silêncio (2018). “O que mais quero é trabalhar como ator. Minha vontade é que se abra uma porta, quero vencer e conquistar. Só preciso de uma oportunidade”, disse ele, que vê com esperança o futuro: “A situação não está difícil só para mim, sei que muitos pais de família estão passando pelo mesmo caos. Estamos com muito medo, não sabemos o dia de amanhã, estamos economizando o máximo que podemos. Tenho medo de a pandemia durar muito tempo e não conseguir ter uma alternativa para a nossa família. É um desespero quando as contas chegam. Mas tenho esperança que isso acabe e espero que tenham um olhar mais sensível e carinhoso para o meu trabalho”, disse.

 

Total
0
Shares
Previous Post

Governo federal propõe fechamento da Cinemateca Brasileira, diz colunista

Next Post

Tom Ellis fecha acordo para 6ª temporada de Lucifer na Netflix

Related Posts