Assembleia Legislativa do MS.DestaquesMato Grosso do SulNotícias

Júnior Mochi apresenta reivindicações de melhorias na malha viária da região Norte

Parlamentar emedebista reuniu-se com lideranças políticas de Coxim, após a sessão na Assembleia Legislativa

O vereador Júnior Mochi (MDB) usou a tribuna na sessão ordinária da Assembleia Legislativa na manhã de terça-feira, 8, para apresentar uma série de indicações cobrando ações da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Seilog) no sentido de executar serviços de recuperação e melhorias em vários trechos de rodovias vicinais que cortam municípios da Região Norte de Mato Grosso do Sul.

Na sessão ordinária da Casa que ele presidiu por suas sessões legislativas (2015/2016 e 2017/2018), Júnior Moche apresentou quatro indicações que, ao serem executadas, beneficiarão os trechos da MS-040 que liga Campo Grande a Santa Rita do Pardo e a MS-436 que liga Camapuã ao município de Figueirão.

O parlamentar emedebista também solicitou quer a Seilog realize trabalhos de recuperação da malha viária da rodovia MS-213, situada no município de Sonora e da MS-438, localizada no município de Camapuã em direção ao município de Água Clara.

Júnior Mochi encaminhei um importante requerimento endereçado ao Ministro de Estado dos Transportes, Sr. José Renan Filho, com cópia ao Diretor Geral Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, Sr. Rafael Vitale Rodrigues, para que informe qual a situação em que se encontra o processo de relicitação da concessão da BR-163. Na mesma sessão o deputado apresentou duas moções de pesar.

LÍDERES COXINENSES – Depois da participação na sessão matinal de terça-feira, Júnior Mochi recepcionou em seu gabinete o ex-prefeito de Coxim, Aluízio São José e vereadores Jeferson, Zanon e Ângelo com os quais conversou sobre as demandas de Coxim, polo regional do Norte de Mato Grosso do Sul.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo