Feto é Encontrado em Esgoto de Nova Andradina

Ainda segundo a polícia, após identificação foi representado ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar (PCMS)

Um caso alarmante veio à tona em Nova Andradina nesta segunda-feira (18), quando funcionários da Central de Tratamento de Esgoto se depararam com a descoberta chocante de um feto humano. A Polícia Civil prontamente foi acionada e, após investigações, identificou uma mulher de 27 anos como suspeita de ter realizado o aborto clandestino.

De acordo com informações do site Nova News, o feto foi encontrado preso em uma grade de proteção destinada à passagem dos primeiros rejeitos. A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) conduziu diligências que culminaram na localização da suspeita na manhã seguinte, terça-feira (19).

A investigada confessou o crime às autoridades policiais e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito.

Conforme apurado pelo Nova News, a mulher foi formalmente indiciada pela prática do crime de aborto provocado pela própria gestante. As investigações prosseguem a fim de esclarecer possíveis envolvimentos de terceiros neste trágico acontecimento.

Total
0
Shares
Previous Post

Cerca de 6% dos eleitores de Mato Grosso do Sul estão com título de eleitor irregular.

Next Post

Capital sedia segunda edição do Festival Surdolímpico

Related Posts
Total
0
Share