DestaquesPolíciaTrês Lagoas

Filho é acusado de matar a própria mãe ao jogá-la de dentro do carro em movimento.

O crime aconteceu no último domingo, dia 7 deste mês.

Um trágico crime chocou a região de Três Lagoas/MS no último domingo, dia 7 deste mês, quando o filho da psicóloga Simone do Nascimento foi acusado de ter matado a própria mãe. O jovem de 24 anos foi indiciado nesta terça-feira (16) pela morte de sua mãe, de 46 anos, após jogá-la do carro em movimento na MS-320, em Três Lagoas.

O crime aconteceu no último domingo, dia 7 deste mês. O filho ainda conduziu o veículo por cerca de 35 quilômetros, deixando o corpo da mãe com os avós maternos na cidade de Andradina, São Paulo. Apesar dos esforços médicos, Simone não resistiu aos ferimentos e morreu.

Inicialmente, o rapaz tentou enganar as autoridades, alegando que a mãe havia se jogado do carro durante o trajeto de volta de um rancho em Três Lagoas para Andradina. No entanto, as investigações lideradas pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), com o apoio da polícia de Andradina, revelaram a verdade por trás desse crime hediondo.

Segundo a delegada Letícia Mobis, responsável pelas investigações, testemunhas relataram momentos de tensão entre a vítima e seu filho no rancho, onde o agressor, usuário de drogas, estava visivelmente alterado. A discussão girou em torno do controle do veículo até a cidade, resultando na terrível tragédia na rodovia MS 320.

As evidências reunidas, incluindo lesões no corpo da vítima e o histórico de violência do filho, que já havia sido preso por agredir a mãe em 2022, foram determinantes para concluir esse caso de feminicídio. Agora, o caso segue para julgamento no Ministério Público e no Poder Judiciário.

Simone, que dedicou sua vida a ajudar os outros como psicóloga no Hospital Cassems em Três Lagoas, foi sepultada no último dia 9 em Andradina. Esse é mais um caso de feminicídio que continua deixando marcas profundas em muitas famílias.

 

Fonte Assessoria.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo