Destaques

Ana Hickmann planeja casamento: ‘Parcelar em muitas vezes’

Ana Hickmann prepara uma grande festa de casamento para 2023. A apresentadora e o empresário Alexandre Correa estão juntos há mais de 20 anos.

– Festa de casamento vai ter, sim. Vinte e cinco anos, bodas de prata. Não quero nem saber. Meu marido vai se lascar. Vai ter conta para pagar por outros 25 anos. Mas eu vou fazer com tudo a que tenho direito. Não será apenas um dia, não. Uma noite. Eu quero festa que começa na sexta e termina no domingo para valer os 25 anos, porque a gente não pôde fazer. Quando a gente casou, não tinha dinheiro para a festa, não tinha nem onde morar. Agora que tem dinheiro, minha filha, vou aproveitar. Vou dar meu jeito. Ele que se vire para pagar boleto, cartão de crédito, PIX, o que for, mas vou fazer. Vou parcelar em muitas vezes, mas vou fazer com tudo a que tenho direito. Não será agora em 2022. Este ano, nós completamos 24 anos de casamento. No ano que vem, me aguarde. Em 2023, o casamento vai ser lindo. Viagem de núpcias eu não sei, não. Não sei se vai dar tempo para tudo isso. E já vou gastar todo o dinheiro no casamento. Não sei se vai ter dinheiro para fazer viagem. O máximo que vou viajar é de São Paulo para Itu e acabou. Mas o casamento vai rolar com certeza – disse ela em seu canal no YouTube.

Ana, de 41 anos, contou ainda como foi sua primeira vez:

– Foi OK. Tenho que confessar que esperava mais porque a gente fica confabulando umas coisas na cabeça quando menina. Sabe vida de princesa? Acha que tudo vai ser o máximo. Mas foi direitinho, foi OK. Eu tinha 15 anos, eu decidi que seria o momento. Foi na minha cidade, na casa da tia do meu namorado. Foi um momento muito importante para mim, sim. Foi o momento que eu decidi que seria a hora (…) Não importa a idade. Você tem que estar segura do passo que está dando ali.

A apresentadora também revelou que tinha um crush famoso quando era mais jovem:

– O Dinho, dos Mamonas Assassinas. Eu era apaixonada por ele, achava lindo e fofo. Fiquei mal pra caramba quando rolou o acidente.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Fonte: Patrícia Kogut

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo