DestaquesEsporteFutebolLibertadores

Godoy Cruz x Palmeiras: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das oitavas da Libertadores

O Palmeiras vem de duas derrotas seguidas, o que aconteceu pela primeira vez com Luiz Felipe Scolari. A primeira custou à eliminação na Copa do Brasil, a outra permitiu que o Santos encostasse na liderança do Campeonato Brasileiro. Nas duas, o treinador escalou força máxima, o que, somado à dificuldade para chegar a Mendoza, aumentou o desgaste dos titulares. Já o Godoy Cruz, embora tenha avançado apenas na última rodada da fase de grupos, vem de uma classificação nos pênaltis na Copa Argentina há pouco mais de uma semana. O Campeonato Argentino começa somente no fim de semana.

 

Godoy Cruz – técnico: Lucas Bernardi

Com muitas saídas e chegadas antes do mata-mata da Libertadores, o Godoy Cruz terá mudanças entre os titulares. A imprensa argentina tem se referido ao duelo como “Davi x Golias”, comparando a história palmeirense com o momento do time local. O atacante Morro Garcia deve ser uma das apostas da equipe de Mendoza para um resultado positivo no jogo de ida.

 

Quem está fora: Fabian Henriquez (suspenso).

 

Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari

Depois das dificuldades para chegar até Mendoza, o Palmeiras teve apenas um dia de treinamento antes do mata-mata da Libertadores. No treinamento de segunda-feira, Felipão não contou em campo apenas com o meio-campista Ramires (que estreou no sábado). O treinador não confirma a escalação, mas há a possibilidade de o atacante Willian iniciar como titular na vaga de Zé Rafael, para atuar pelo lado esquerdo, ou de Deyverson, o que o colocaria como centroavante. Borja também é opção para o ataque.

 

Quem está fora: ninguém.

 

Arbitragem: Wilmar Roldán apita a partida, auxiliado por Alexander Guzmán e Dionizio Ruiz. Todos são da Colômbia. O árbitro de vídeo será do peruano Victor Carillo, com auxílio dos compatriotas Michael Espinoza Jonny Bossio.

 

Fonte Globoesporte.

 

Agnaldo Cardoso
the authorAgnaldo Cardoso