DestaquesMato Grosso do SulNotícias

Com indicações na Câmara, vereador Dr. Jamal pede melhorias a diversos bairros da Capital

O vereador Dr. Jamal (MDB) apresentou uma série de indicações na sessão plenária da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 16 de maio. Atuando no Poder Legislativo com olhar voltado especialmente às comunidades mais carentes da Capital ele pediu melhorias a diversos bairros da cidade explanando em suas indicações que o atendimento aos pequenos reparos por ele propostos “atendem às necessidades e reivindicações da comunidade e garante melhoria de vida da população campo-grandense”.

As indicações apresentadas pelo vereador Dr. Jamal e aprovadas pelos demais vereadores apontaram as seguintes melhorias a ser realizadas pela administração municipal:

1-Sinalização horizontal e vertical em toda extensão da Rua Angelim do Cerrado, no Recanto do Cerrado;

2- Troca de lâmpadas na Rua Santa Bernadete, entre os números 500 a 742, na Vila Santa Luzia;

3 – Troca de lâmpada na Rua Adolpho Pereira Barbosa, n 177, no loteamento Dona Dedé;

4 – Limpeza da área verde na Rua Santa Rosa, esquina com a Rua Flávio Pedra, na Vila Santa Luzia e;

5 – Sinalização horizontal e vertical em toda extensão da Rua Mônica, na Vila Santa Luzia.

FALE COM DR. JAMAL – O médico e vereador Dr. Jamal disponibiliza canais de contato para que a população da Cidade Morena fale diretamente com ele e relate suas reivindicações.

O cidadão pode falar com ele pelo WhatsApp (67) 3316-1645 e acompanhar o seu trabalho na Câmara Municipal seguindo e curtindo as suas redes sociais no Facebook, @VereadorDrJamalSalem e Instagram @drjamall.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo