Entretenimento

Mãe de Thaynara OG relembra quando influencer pensou em desistir da carreira: “Dei colo”

Dona Antonieta também falou do orgulho que sente da filha por ela ser embaixadora da Unicef e realizar o evento São João da Thay para ajudar projetos sociais do Maranhão: "Ela veio nessa vida com a missão de ajudar o próximo"

Thaynara OG, de 29 anos, se tornou umas das influenciadoras digitais com a carreira mais sólida no Brasil, mas nem isso impediu a maranhense de pensar em abrir mão da fama pela paz. Em 2021, em entrevista a Quem, ela revelou passar por uma crise de ansiedade chegando até questionar se queria continuar trabalhando com redes sociais. Dona Antonieta, mãe de Thay, relembrou o momento e falou como ajudou a filha na época.

“Dei colo e muita força para ela continuar fazendo o que ama. Eu falo sempre: ‘Minha filha, mamãe está aqui, o papai também. A hora que você quiser, venha para cá’. Rezei muito também, porque sou muito católica. Mas a Thay é muito forte e justa, Deus está vendo e abençoando ela sempre. É só você olhar para essa festa linda do São João da Thay e ver o quanto minha filha é querida e amada”, defende.

Mamãe OG, como é chamada carinhosamente pelos fãs da filha, diz que a filha é muito responsável e se cobra muito. “Fico preocupada, porque ela se doa muito e é muita responsabilidade em cima dela. E dou muita força para ela, mas não é fácil. Imagina você organizar um evento do tamanho do São da Thay e ter tanta gente envolvida nesse projeto”, reforça.

Dona Antonieta, com a filha, Thaynara OG (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dona Antonieta, com a filha, Thaynara OG (Foto: Reprodução/ Instagram)

Embaixadora da Unicef no Brasil, a influenciadora digital criou o São João da Thay para ter toda renda revertida a instituições de caridades do Maranhão. “Fico muito feliz com tudo que ela faz pelos outros. Ela veio nessa vida com a missão de ajudar o próximo. A Thaynara dá muito orgulho para todos nós da família e maranhenses”, enaltece.

Com 47 mil seguidores no Instagram, dona Antonieta garante que leva uma vida comum em São Luis (MA). “Levamos vidas bem diferentes. A Thaynara é ela e a Antonieta sou eu. Sou da roça, gosto de andar no meio da rua de feira, conversando com as pessoas. Nada subiu a minha cabeça. Até porque a famosa é a minha filha”, justifica.

Mas se for para escolher um desejo a ser realizado aproveitando a popularidade da filha, ela não não esconde: “Meu sonho é conhecer a Ana Maria Braga. Sou a Ana Maria Braga do Maranhão (risos). Mas ela nunca me notou. Espero conhecer ela um dia. Quem sabe até ir no programa dela. A admiro muito”.

Dona Antonieta é conhecida como Mamãe OG (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dona Antonieta é conhecida como Mamãe OG (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: Quem

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo