Helena Ignez, musa dos cinemas Novo e Marginal, estrela filme com Cauã Reymond

Cauã Reymond contracena com Helena Ignez, musa dos cinemas Novo e Marginal, no curta-metragem “Helena de Guaratiba”, da diretora Karen Black, com estreia prevista para o segundo semestre. A produção é uma homenagem aos 80 anos da atriz, que serão comemorados no próximo dia 23. Ela conta a história de amor entre uma mulher octogenária e um jovem pescador, vivido pelo ator.

– É uma história muito feminista, mesmo que o objetivo não seja especificamente esse. É de uma coragem extraordinária. Fala sobre esse amor e o enorme preconceito que ele enfrenta na sociedade. E isso é algo muito atual. Quando ocorre o contrário, um homem mais velho com uma mulher mais nova, não há tanto preconceito – analisa a atriz.

Ela conta como foi contracenar com Cauã:

– Foi encantador trabalhar com ele, que é um rapaz extremamente gentil e um excelente companheiro de cena. Assim como eu, ele sempre busca se aperfeiçoar cada vez mais no set de filmagem. Como é uma história de amor, tivemos cenas mais íntimas, como os dois na cama. Mas tudo foi feito com uma delicadeza muito grande.

No elenco, estão ainda Wilson Rabelo, Rose Abdallah e Djin Sganzerla, que é filha de Helena. As locações foram a reserva natural da Praia de Grumari e os bairros de Barra de Guaratiba e Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O filme foi contemplado no Edital de Retomada do Audiovisual Carioca da RioFilme 2021.

Fonte: Patricia Kogut

Total
0
Shares
Previous Post

Com extensa programação, Corumbá participa da 20ª Semana Nacional dos Museus

Next Post

Câmara de Vereadores vai apoiar divulgação das ações de coleta de dados do Censo 2022

Related Posts
Total
0
Share