Entretenimento

Hoje tem Whindersson Nunes e Festa Julina Solidária na OAB

Está em dúvida sobre o que fazer neste sábado. Tem Arraiá Solidário, show sertanejo e show de humor com Whindersson Nunnes. Confira a programação abaixo.

Whindersson Nunes – O comediante vem à Capital para realizar a apresentação do show “Isso não é um culto”, no Ginásio Dom Bosco. Por meio do show, o youtuber quer provocar uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, além de trazer histórias divertidas e abordar o universo religioso com sua visão única.

Hora: 21h
Local: Ginásio Dom Bosco
Chitãozinho e Xororó – Os cantores desembarcam em Campo Grande com o show que celebra 50 anos de carreira.

Hora: 21h
Local: Shopping Bosque dos Ipês
Feira Arte Comissão e Parceiros – O evento acontece sempre no primeiro sábado do mês. Começou com um grupo de artesãs da igreja Holiness de Campo Grande que se reuniam semanalmente para fazer artesanato. Além do artesanato, a feira é também um ponto de encontro para quem gosta de culinária oriental. Entrada gratuita.

Hora: 15h às 20h
Local: Rua São Geraldo esquina com a Tonico de Carvalho – Vila Sargento Amaral
Espetáculo de Inverno no Bosque – O Estúdio Pantanal em Dança  leva ao Shopping Bosque dos Ipês, um espetáculo de inverno, que irá contar trechos da história do Peter Pan e do ballet Giselle. Entrada gratuita.

Hora: 16h
Local: Shopping Bosque dos Ipês
Festa Julina Solidária – OB/MS se une ao projeto social Adoce a Vida de Um Pet para realizar uma Festa Julina. A renda do evento será revertida para cuidar de animais abandonados e vítimas de maus tratos, entidades AACC/MS, APAE e Associação Juliano Varela.

Hora: 17h às 22h
Local: OAB/MS – Entrada pela Antônio Maria Coelho em frente ao Parque das Nações Indígenas.
Arraiá Carandá – A Associação de Moradores do Carandá Bosque fará festa do bairro. Cada morador precisa levar um prato típico para a mesa compartilhada. Entrada gratuita.

Hora: 18h
Local: Praça da Árvore – Rua Delegado Aloysio Franco de Oliveira – Bairro Carandá Bosque
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial

Fonte: CGNews

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo