Jovem morre durante tentativa de arremesso de drogas e celulares por um drone no presídio de Segurança Máxima.

Na noite desta quarta-feira (08), Gabriel Silva Rodrigues, de 24 anos morreu em confronto com Polícia Militar no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Conhecido como “Acre” ele tinha a função de pilotar drones para o arremesso de celulares e drogas para dentro do Presídio de Seguranca Máxima de Campo Grande.

De acordo com as autoridades policiais, a guarnição da PM realizava rondas pela Rua Jandaia quando recebeu informações sobre a atividade criminosa. Ao chegarem à casa onde o suspeito e seu comparsa estavam. O indivíduo em questão teria apontado uma arma contra os policiais, resultando em uma troca de tiros que culminou em sua morte.

Seu comparsa, cuja identidade também não foi revelada, foi detido pelas autoridades. Além disso, durante a ação, um cachorro que avançou contra os policiais foi morto por um disparo.

O homem ferido foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento Tiradentes (UPA), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Essa ocorrência levanta preocupações sobre a segurança dos presídios e as táticas cada vez mais sofisticadas adotadas por indivíduos envolvidos no tráfico de drogas e outros crimes. As autoridades seguem investigando o caso para identificar possíveis cúmplices e aprofundar as investigações sobre essa operação ilícita.

Redação Gdsnews

 

Fonte/midiamax

Total
0
Shares
Previous Post

Confira a previsão do tempo para hoje (9) em Campo Grande e demais regiões de Mato Grosso do Sul.

Next Post

Chove em Porto alegre e prefeitura interrompe resgate das vítimas. Piora nas condições climáticas fez prefeitura ordenar a paralisação do movimento de barcos

Related Posts
Total
0
Share