Ação Policial

Homem é baleado após tentar matar a mulher e atacar PM em Nova Andradina

Na madrugada desta quarta-feira (22), um homem de 25 anos foi baleado por policiais militares após ameaçar sua esposa, de 22 anos, com uma faca e atacar a guarnição em uma residência no bairro Vila Operária, em Nova Andradina. Segundo apurado pelo Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima, que relatou que seu genro, João Luan Ponciano, conhecido no meio policial, estava tentando deixar o local com uma criança de colo enquanto fazia ameaças de morte. Ao avistar a polícia, o suspeito largou a criança e fugiu pelas residências vizinhas.

A esposa do suspeito informou que essa não foi a primeira vez que ele a ameaçou, mas que naquele dia ele estava particularmente violento, armado com uma faca de açougue. Durante a busca, Ponciano tentou novamente atacar os policiais com a faca, mas foi interrompido por cães e fugiu. Após uma busca minuciosa, ele foi encontrado e, ao atacar os policiais mais uma vez, foi baleado no abdômen. Ele foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional.

A polícia segue investigando o caso, enquanto a comunidade de Nova Andradina reage com preocupação diante de mais um episódio de violência doméstica.

Redação Gdsnews

Fonte/Jornal da Nova

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo