Homem é executado em Ponta Porã e cartaz é deixado ao lado do corpo

Na tarde dessa quinta-feira, dia 14, um homem foi assassinado no bairro Residencial em Ponta Porã. Ainda não se tem conhecimento da idade dele nem maiores detalhes da execução.

 

O homem ainda não identificado foi fuzilado em Ponta Porã. O crime ocorreu no residencial Ponta Porã. Ele  foi atingido por pelo menos 30 tiros de fuzil AK 47 calibre 7,62.

 

Apesar dos ferimentos por todo o corpo, o elemento ainda resistiu por alguns minutos, mas morreu antes de ser socorrido. Fato curioso é o cartaz encontrado ao lado do corpo onde estava escrito: VENHO COMUNICAR A TODOS É ASSALTANTE DE MOTO!!! E DE COMÉRCIOS E LADRÕES DE CAMIONETAS… ESSE É O RESULTADO!!!

 

Para policiais da Linha Internacional, esse tipo de mensagem é deixada por grupos de extermínio que se autodenominam “Justiceiros da Fronteira”.

 

Em junho deste ano em Pedro Juan Caballero cidade vizinha de Ponta Porã, dois homens foram executados a tiros e tiveram as mãos decepadas. Ao lado dos corpos foi encontrado bilhete assinado pelos “justiceiros”.

 

Fonte Ponta Porã Informa.

Total
0
Shares
Previous Post

Pronto Socorro de Corumbá deverá ser entregue em maio, diz Reinaldo Azambuja

Next Post

Na raça! Brasil reage com três gols no segundo tempo, vence a França e vai à final do Mundial Sub-17

Related Posts
Total
0
Share