Fixo

Homem é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo durante operação da Polícia Civil

Campo Grande (MS): Na quarta-feira (3), a 5° Delegacia de Polícia deflagrou operação de enfrentamento à crimes de homicídio e durante realização do cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela 2º Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Campo Grande, os policiais civis se deslocaram até uma residência no Bairro Aero Rancho.

Durante as buscas os investigadores localizaram uma pistola calibre .765mm, marca Taurus, modelo PT57S, oxidada, municiada com 14 munições no carregador e alimentada com um uma munição na câmara, todas da marca CBC, e uma munição caliber .40, marca CBC, sendo o autor GHS após indagado a respeito do registro disse não possuir qualquer documento que autorize a posse de armas de fogo.

Ainda na casa foram encontrados três coldres, uma guaiaca (cinto para armazenamento de munições em couro) contendo três cartuchos CBC de calibre .36, 03 (três) cartuchos S&W Special Calibre .44 e cinco cartuchos CBC calibre.44, sendo assim, foi dada voz de prisão ao autor GHS.

Em seguida a equipe deslocou até o segundo endereço determinado no mandado de busca e apreensão, onde foi localizado um coldre e um cabo de revólver confeccionado em madeira.

Diante disso, a arma e acessórios foram apreendidos e o autor, de 36 anos, foi conduzido até a 5º Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo