FixoMato Grosso do SulPolícia

Homem é preso por agredir esposa, dirigir embriagado e por porte ilegal de arma

Homem de 28 anos foi preso por agredir a esposa, dirigir embriagado e por porte de arma na noite deste domingo (01) em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada ao local onde ocorria uma festa em uma chácara cerca de 10 km da zona urbana da cidade. Conforme o registro policial, o homem brigava com sua esposa em um carro.

Os militares deslocaram, e, no momento em que o suspeito percebeu a chegada da viatura, acelerou o veículo e fugiu. Ainda de acordo com a polícia, foi feito acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros e ele foi abordado após um quilômetro de perseguição.

Segundo a polícia, 25 munições de calibre 22 e diversas cervejas foram encontrados no veículo. Foi então feito teste do bafômetro que constatou 0,99 Mg/l, de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A esposa de 27 anos disse que o marido passou a xingar e puxá-la a força para que entrasse na festa contra sua própria vontade, momento que acionaram a polícia. Ele então recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para as demais providências.

Fonte: Mídia Max

GDS NEWS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo