Ação CriminosaCampo GrandeFixo

Homem nu tenta invadir banheiro feminino de praça e foge correndo pelo centro de Campo Grande

O homem foi preso pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), após correr por algumas quadras na região central da capital. À polícia, testemunhas disseram que o suspeito vandalizava os banheiros da praça Ary Coelho.

Um homem, de 50 anos, foi flagrado correndo pelo centro de Campo Grande após tentar invadir, nu, o banheiro feminino, da praça Ary Coelho. Conforme o relato das testemunhas, o suspeito estava sem roupas quando tentou entrar no espaço reservado às mulheres. Assista ao vídeo acima.

A ocorrência chegou à polícia após guardas municipais pedirem ajuda para conter o homem que vandalizava banheiros da praça Ary Coelho. Ao chegar ao local os guardas ouviram de uma testemunha de que o homem tentava invadir o banheiro feminino.

Antes da chegada das forças de segurança, alguns moradores tentaram conter o homem. Assim que a polícia chegou ao banheiro, o suspeito empreitou em fuga.

O homem foi contido pelos bombeiros. O caso foi registrado, nesta segunda-feira (21), como ato obsceno. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento e preso, mas liberado após assinar um termo circunstancial.

 

Fonte G1.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo