Idoso de 80 anos é vítima de latrocínio em Dourados e polícia investiga envolvendo de adolescente de 16 anos

No último domingo (28), um trágico evento chocou a cidade de Dourados (MS) com a morte de um idoso de 80 anos encontrado dentro de sua residência, vítima de um tiro na cabeça. O caso está sendo tratado pela polícia como um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com a delegada Thays Bessa, responsável pelo caso, as primeiras informações indicam que um adolescente de apenas 16 anos é o principal suspeito. O jovem teria, segundo a Polícia Civil, levado dinheiro e a arma da vítima, sendo essa possivelmente a mesma utilizada no crime. O suspeito foi apreendido e está sob custódia da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município, aguardando interrogatório.

Uma das linhas de investigação aponta para uma possível motivação relacionada a um suposto envolvimento do idoso com a namorada do adolescente, que tem apenas 14 anos. Esse fator, conforme relatado pela delegada, pode ter sido um dos motivos que levaram ao crime brutal.

A delegada ainda destacou que o caso continua em investigação, buscando esclarecer todos os detalhes e entender as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

Fonte/G1

 

Redacao Gdsnews

Total
0
Shares
Previous Post

PM preso por ligação com milícia é acusado de fazer escolta para paramilitares e de comprar camisas da polícia para a quadrilha

Next Post

Após eleições, federação do PSDB com Cidadania terá reforço de mais 5 siglas.

Related Posts