Jair Boni Cogo, prefeito de Cassilândia, morre em São José do Rio Preto

O prefeito de Cassilândia Jair Boni Cogo (PSDB) morreu no começo desta tarde em São José do Rio preto, interior paulista, para onde foi transferido após ter complicações de uma fibrose pulmonar.

Jair Boni Cogo foi eleito prefeito por cinco vezes em Cassilândia. Sua trajetória no comando do Executivo Municipal Cassilandense começou em 1982 quando se elegeu prefeito pelo antigo PMDB tendo como vice-prefeito Durval Vendrame, que viria a ser seu vice-prefeito em mais três mandatos. Vendrame morreu no começo desse ano em Cassilândia.

À frente da cidade pela quinta vez, ele estava afastado para continuar seu tratamento, mas fazia um ano e quatro meses que estava exercendo sua reeleição.

Co 74 anos, Jair estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na cidade de São José do Rio Preto desde o dia 10 de maio. Por lá, ele fazia o tratamento para se recuperar da doença, que havia sido diagnóstico há três anos.

De acordo com o site Cassilândia Urgente, Jair Boni também estava com pneumonia e havia contraído a covid-19, precisando ser intubado. O prefeito era um dos membros da diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que lamentou a morte do político.

“Sempre fez uma gestão de excelência para o município e para a população, contribuindo para o desenvolvimento local. Neste momento de dor, cumprimentamos a família, rogando que o Senhor, em sua infinita misericórdia, conforte os corações entristecidos pela partida do seu ente querido”, diz a nota.

Total
0
Shares
Previous Post

Kemp manifesta indignação em abordagem em abordagem pela PRF e Morte de Genivaldo

Next Post

Prefeito de Corumbá autoriza licitação do lajotamento no distrito de Albuquerque e cascalhamento do acesso à Forte Coimbra

Related Posts