Entretenimento

Jojo Todynho procura ajuda para aumentar libido: ‘Estou sem nenhuma’

Cantora, que passou por uma cirurgia bariátrica, também fez outras reposições no corpo

Jojo Todynho, de 27 anos, contou nesta segunda-feira (15) que procurou ajuda e está tomando hormônio para aumentar sua libido. Nos Stories do Instagram, a cantora postou um vídeo mostrando que estava em uma clínica e deu detalhes do que estava recebendo na veia.

“Estou fazendo reposição de ferro, vitaminas, aminoácidos”, comentou a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Na sequência, ela falou que está sem libido, ou seja, sem desejo sexual.

“Vou tomar uma ‘testo’ [abreviação de testosterona], que estou sem libido nenhuma. Vamos aumentar esse libido, neném. Mulheres, tem que se cuidar, tem que fazer reposição hormonal, entendeu? Vamos com tudo”, declarou a artista.

Pós bariátrica

Em janeiro deste ano, quando completou cinco meses da sua cirurgia bariátrica, Jojo falou que após a cirurgia seria necessário fazer algumas reposições no corpo. “Tem que fazer reposição de soro, de ferro, de aminoácido, tem que treinar, tem que se tratar, ‘vamo bora’. E tem que ter acompanhamento nutricional, com endócrino e com seu cardiologista”, explicou na ocasião.

Jojo Todynho antes e depois da bariátrica — Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho antes e depois da bariátrica — Foto: Reprodução/Instagram

Solteira

A cantora está solteira há três meses, desde o fim do seu namoro com Renato Santiago. Na semana passada, Jojo deu detalhes sobre o fim do seu relacionamento no podcast VacaCast. “Eu e o vida [Renato] somos amigos há muito tempo. Temos um carinho muito grande. Saí de uma turbulência e aconteceu da gente começar a namorar, a ficar, vivendo esse relacionamento que foi perfeito, foi maravilhoso até o momento que tinha que ser”, declarou.

“Nesse caminhar do relacionamento, fui me encontrando em vários aspectos da minha vida e chegou um momento que eu falei: ‘Cara não estou pronta para me entregar de fato a um relacionamento e não posso machucar a outra pessoa. Estou buscando outra coisa na minha vida, uma outra perspectiva'”, completou a artista.

Jojo Todynho e Renato foram flagrados juntos por paparazzi — Foto: Agnews

Jojo Todynho e Renato foram flagrados juntos por paparazzi — Foto: Agnews
Fonte: Quem
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo