Kaysar fala sobre ‘Cara e coragem’, família e vida afetiva

Kaysar vive um desafio a mais na carreira no papel do dublê Kaká Bezerra, de “Cara e coragem”, e isso não tem nada a ver com as cenas radicais. A novidade para ele é ter um personagem com uma pegada de humor.

– Eu estava acostumado a fazer personagens sérios e do mal (risos). Comédia é muito difícil e é a minha primeira experiência nesta área, mas estou me esforçando e adorando. O Kaká é um personagem desastrado, que faz tudo errado. Fiz, também, aulas de parkour antes das gravações para me preparar na parte física – comenta.

Por conta da novela, Kaysar tem se dividido entre o Rio e Curitiba, onde a sua família vive desde 2018, quando ele conseguiu trazê-los da Síria. Ele conta que os pais têm acompanhado a novela:

– Meu pai fica me ligando para saber quando eu vou aparecer (risos). Eles acompanham todos os dias. Nos momentos de folga, vou sempre para lá para ficarmos juntos. Eles estão muitos felizes aqui no Brasil.

Além da novela, Kaysar tem se dedicado à carreira musical. Uma de suas canções, “Bate, soca, sobe, joga”, em parceria com MC Créu, viralizou nas redes sociais. Ele diz que a ideia é lançar mais músicas durante o ano:

– Eu não sou cantor como Roberto Carlos e Alcione, que eu admiro demais. O meu negócio é dançar, ser feliz e tchau. Adoro fazer os outros felizes. Não fico achando que sou um p* das galáxias. E não pretendo focar em algo específico. Quero conciliar as atividades. Também escrevo poesias, em árabe – comenta Kaysar.

Enquanto a vida profissional está movimentada, a afetiva tem traumas que dificultam que o ator assuma um relacionamento sério. Ele explica:

– Tenho um trauma do passado que ainda estou trabalhando para superar. O fato é que tenho medo de casar e por isso não me envolvo com ninguém  profundamente. Estou acostumado a ficar sozinho.

No Brasil desde 2014, ele conta que mantém contato com muitos amigos da Síria e que a situação lá, que já era grave por conta da guerra, se tornou ainda pior com a pandemia:

– É uma situação terrível. Quem está lá, desistiu de viver. Eu pergunto se eles se vacinaram e usam máscara, e eles me respondem que não se importam. Estão vivendo sem água, sem luz. Também tem ocorrido muito sequestro e roubo por lá.

Kaysar com os pais e a irmã (Foto: Reprodução/Instagram)
Kaysar com os pais e a irmã (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Patricia Kogut
Total
0
Shares
Previous Post

Insatisfeitos com o ministro da Defesa, militares da ativa dizem ao STF que não endossam ataques às urnas

Next Post

Investigação da PF mostra que garimpeiros pagaram propina em dinheiro e ouro no interior da prefeitura de Jutaí, AM

Related Posts