BrasilBrasileirãoEsporteFixoFutebol

Internacional x Fluminense: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 22ª rodada do Brasileirão 2020

Em um duelo pela parte de cima da tabela do Brasileirão 2020, Inter e Fluminense se enfrentam às 18h15 deste domingo, no Beira-Rio, pela 22ª rodada. O Colorado chegou ao fim de semana na segunda colocação com 36 pontos, enquanto o Tricolor estava em oitavo, com 32.

Os donos da casa tentam elevar o moral do grupo após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, nos pênaltis, para o América-MG. Mas o objetivo do momento é a Libertadores. Na quarta-feira, o Inter enfrenta o Boca Juniors, no primeiro jogo das oitavas de final. Sem Abel Braga, com Covid-19, o Inter será comandado pelo auxiliar Leomir.

Cerca de 50 torcedores protestaram nesta manhã — Foto: Reprodução/RBS TV

Já o Tricolor busca se recuperar na competição após as duas derrotas seguidas que interromperam uma série invicta de oito jogos. A partida marca o reencontro do técnico Odair Hellmann com o Inter, clube que o revelou como jogador e treinador. No 1º turno, ele não pôde comandar a equipe por Covid-19.

Inter – Técnico: Leomir de Souza (auxiliar)

Boa parte dos titulares deve ser poupada para o jogo contra o Boca, pela Libertadores. Heitor e Rodrigo Lindoso cumprem suspensão, enquanto Rodrigo Moledo pode ser a novidade na zaga. Nonato e Patrick, recuperados da Covid-19, ficam à disposição. O técnico Abel Braga contraiu o coronavírus e foi afastado.

Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba, Rodinei, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Nonato (Praxedes), Johnny, Marcos Guilherme, Maurício e Patrick; Yuri Alberto

Quem está fora: Heitor, Rodrigo Lindoso (suspensos); Daniel, Keiller e Abel Braga (Covid-19); Moisés (lesão na coxa); Abel Hernández (lesão muscular); Boschilia, Saravia e Paolo Guerrero (lesão no joelho direito).

Pendurados: Rodinei, Rodrigo Moledo, Boschilia, Musto, Nonato, Marcelo Lomba e Matheus Jussa.

Hudson em coletiva no Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FFC

Fluminense – Técnico: Odair Hellmann

Com diversos desfalques, o técnico Odair Hellmann precisou quebrar a cabeça para montar o time do Fluminense para o jogo deste domingo. Ao todo, são oito baixas, seis delas de jogadores que eram titulares.

No ataque, há a possibilidade de Lucca ganhar sua primeira chance como titular, no lugar de Fred, fora com uma entorse no tornozelo. No setor defensivo, o lateral-direito Calegari e o zagueiro Digão deverão ser os escolhidos para as vagas de Igor Julião e Nino. Para o meio de campo, Yuri ganha a vaga do afastado Dodi, enquanto Yago, recuperado de Covid, deve voltar ao time. Com a baixa de última hora de Hudson, uma opção é escalar mais um meia, como André, ou recuar Yago e adicionar um atacante.

Provável escalação do Fluminense: Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Yago e Nenê; Caio Paulista (André ou Luiz Henrique), Wellington Silva e Lucca (Felippe Cardoso).

Quem está fora: Dodi (afastado); Egídio, Fernando Pacheco, Hudson, Michel Araújo e Nino (Covid-19); Fred (entorse no tornozelo); Igor Julião (desconforto muscular)

Pendurados: André, Ganso, Igor Julião, Michel Araújo, Nenê, Nino e Wellington Silva

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima (SP)

Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (PB)

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo