Luana Nastas fala de cenas quentes em série e de semelhança com Bruna Griphao

Luana Nastas protagoniza a série “Últimas férias” ao lado de Filipe Bragança (o Giovanni de “Elas por elas”), Michel Joelsas (o Francisco de “Fuzuê”), Lara Tremouroux, Ronald Sotto, João Vithor Oliveira e Julianna Gerais (que fará “Dias perfeitos”, no Globoplay). Aos 20 anos, a atriz chama a atenção pela semelhança física com Bruna Griphao:

— Não é uma coisa super recorrente, mas já me falaram algumas vezes. Mais amigos meus do que pessoas no Instagram. Durante o “BBB” (Bruna participou da edição deste ano) me falavam que ela era parecida comigo em questão de jeito também. Acho a Bruna maravilhosa. Recebo isso como um elogio.

Na produção do Star+, os personagens são amigos que viajam de férias e acabam se envolvendo numa tragédia. A história tem muitas cenas quentes, uma delas de sexo a três, feita por Luana, Joelsas e Sotto:

— Minha personagem, a Ana, tem a carga da sensualidade muito forte. Foi a primeira vez na minha vida que fiz cenas de nudez, de sexo e de intimidade. A princípio, estava supernervosa. É natural, até por imaginar que meus pais e meus amigos vão ver depois. Tínhamos uma preparadora de intimidade para que tudo fosse feito da forma mais confortável possível. Com o tempo a gente vai relaxando e ficando mais à vontade.

Namorando há um mês Henrique Toti, que conheceu no último Réveillon, ela conta o rapaz não quis assistir à essa sequência de ménage à trois:

— Quando gravei estava solteira, graças a Deus, porque não sei como seria. Assisti a tudo com ele. Henrique é muito tranquilo. Acho importante a gente ter parceiros que entendam o nosso trabalho, a nossa profissão. Não é nada real. É tudo de mentira, estou trabalhando. Quando a pessoa entende isso fica muito mais fácil. Tenho cenas pesadas de ménage no final. Essa cena, por exemplo, ele não quis ver. E está tudo bem.

Desde a estreia, no início deste mês, a série tem recebido críticas positivas.

— É muito gratificante você fazer um trabalho e ele ser reconhecido. Esse foi com certeza um dos trabalhos mais difíceis. Não só pelas cenas, mas por uma carga emocional que exigia. Estou recebendo várias mensagens de pessoas completamente desconhecidas, e isso é muito legal — diz ela, que antes tinha feito “Boca a boca”, série da Netflix, e o filme “Vazante”, de Daniela Thomas, quando estava com apenas 13 anos.

Em relação aos próximos projetos, Luana vai fazer uma participação no longa “Ainda estou aqui”, adaptação de romance autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva, com direção de Walter Salles. O filme conta a história de Eunice Paiva, mãe do escritor e mulher do deputado Rubens Paiva. Ela ficou conhecida pela luta contra a ditadura militar. Fernanda Torres e Fernanda Montenegro viverão a personagem em diferentes fases. Luana será Helena Gasparian, filha do empresário Fernando Gasparian, grande amigo da família Paiva. A atriz tem o desejo de conquistar um papel numa produção de TV aberta:

— Não tenho nem como não querer não ir para esse lugar. Novela abre as portas para a gente. Seria um sonho. Neste momento, é algo que gostaria muito que rolasse, até para passar um tempinho no Rio de Janeiro.

Bruna Griphao e Luana Nastas — Foto: Reprodução
Bruna Griphao e Luana Nastas — Foto: Reprodução
Luana Nastas — Foto: Reprodução
Luana Nastas — Foto: Reprodução
Fonte: O Globo
Total
0
Shares
Previous Post

IFMS abre processo seletivo para contratação de 14 professores substitutos

Next Post

Lula retoma agenda internacional nesta segunda, com viagens para o Oriente Médio e Alemanha

Related Posts
Total
0
Share