Mãe de aluno invade sala de aula e agride menina de 12 anos por ‘torcer a mão’ de seu filho em MS; veja vídeo

Mulher agride menina de 12 anos em escola de Campo Grande após briga com o filho adolescente. — Foto: TV Morena/Reprodução

Nesta segunda-feira (22), primeiro dia de aula do segundo semestre letivo na rede pública em Campo Grande (MS), uma confusão na escola municipal Professor José Souza no bairro Buriti acabou na delegacia. A mãe de um aluno invadiu a sala de aula para agredir uma estudante de 12 anos por ter torcido a mão de seu filho em uma briga.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), os pais do menino que estuda no oitavo ano e da menina que está no nono ano, foram chamados pela direção após a briga. A mãe do adolescente saiu da direção, entrou na sala da menina e agrediu a garota e o professor. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram chamadas para conter a mulher e encaminhar as famílias para a delegacia. Ela foi segurada pelos próprios adolescentes que também filmaram a ação.

Segundo a delegada da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dpca), Anne Karine Trevizan, o menino estava “brincando de passar a mão no rosto da” menina. Ela teria pedido várias vezes para ele parar, momento em que o menino teria pisado no pé dela. A delegada conta que a menina reagiu segurando a mão do colega com força e acabou torcendo-a.

A Semed informou que “lamenta essa situação e informa que todas as medidas foram tomadas”. A Secretaria ainda analisa quais serão as consequências para os estudantes e aguarda o andamento do processo.

A mãe vai responder por lesão corporal e injúria. O caso também foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaiji).

A Semed informou que “lamenta essa situação e que todas as medidas foram tomadas”. A Secretaria ainda analisa quais serão as consequências para os estudantes e aguarda o andamento do processo.

Fonte: G1 MS

Total
0
Shares
Previous Post

Substituto de Victor pela 15ª vez, goleiro Cleiton igualará “recorde mensal” pelo Atlético-MG

Next Post

Inscrição para processo seletivo para Censo com 9 vagas e salário de R$ 4,2 mil termina nesta terça em Campo Grande

Related Posts
Total
0
Share