Mãe de gêmeos, Isabella Scherer fala da rotina difícil

Mãe dos gêmeos Mel e Bento, de 2 meses, Isabella Scherer aos poucos vai ajustando sua rotina. Ela conta que o principal desafio é organizar os horários:

— O mais difícil é conciliar a rotina dos dois com a minha. Numa hora, um quer mamar, mas o outro está dormindo. Tenho que acordá-lo para fazer tudo o mais junto possível, para que eu possa conseguir tempo de trabalhar, tomar banho tranquila, cozinhar..

No início, ela e o companheiro, o modelo Rodrigo Calazans, tentaram cuidar de tudo sozinhos, mas acabaram optando por contratar profissionais:

— Achei que a gente ia conseguir dar conta dos dois e trabalhar. Mas ficou completamente inviável. Agora estamos tendo ajuda todos os dias. Eu tenho a facilidade de o meu trabalho ser praticamente todo feito de casa. Meu foco agora é ser influenciadora, com o Instagram. Com ajuda, consigo me programar para amamentar e tenho umas duas horas livres mais ou menos para fazer o que preciso. Eu não tenho carteira assinada, então, preciso trabalhar, senão não me sustento.

Isabella, que também é empresária e atriz, explica que o cansaço nos primeiros dias estava afetando o casal:

— Estava muito complicado. Tinha a privação de sono… A gente acabava descontando um no outro. Desde que começamos a ter ajuda, a convivência ficou muito mais tranquila. Temos tempo para nós, para sair para jantar ou até jantar em casa só os dois mesmo, sem a preocupação de comer rápido.

Numa live com a atriz Fabiula Nascimento recentemente, Isabella disse que não havia retomado a vida sexual. Ela explica:

— No meu caso, não é nem a cabeça. É um problema mais físico, estou sentindo muita dor. Na última consulta, o médico me liberou para voltar, mas fiz um exame de Papanicolau que doeu muito mais que o normal. Isso me deu uma insegurança. Não estou conseguindo voltar totalmente. Parece que é normal isso, tem a ver com os níveis de hormônio, que tiram um pouco da lubrificação. E também não tinha colocado o DIU. Não posso engravidar de jeito nenhum agora (risos).

Apesar de estar compartilhando nas redes todos os detalhes de seu dia a dia com os filhos, Isabella diz que não tem interesse de se tornar uma influencer voltada para a maternidade. Seu objetivo é produzir conteúdos de gastronomia. Ela foi campeã do “Masterchef”, da Band, no ano passado.

— A maternidade hoje é quase 80% da minha vida. Acaba sendo algo muito forte, e eu gosto de compartilhar experiências, mas não pretendo fazer conteúdos ensinando ou dando dicas. Até porque não me sinto tendo esse conhecimento. A gastronomia é que faz meu coração pulsar. Gosto de trabalhar com isso. Ensinar as pessoas a cozinhar é o que amo fazer. É gratificante quando vejo as pessoas se aventurando, arriscando uma nova receita — diz ela, que não descarta voltar a atuar. — Gostaria de trabalhar como atriz, mas com um papel que fosse muito incrível, que me desse vontade de parar e me dedicar 100%. Meu sonho é fazer uma chef de cozinha. Tomara que aconteça.

Fonte: Patricia Kogut

Total
0
Shares
Previous Post

Polícia Rodoviária diz ter iniciado a liberação de estradas bloqueadas; Via Dutra na altura de Barra Mansa foi liberada

Next Post

Sesau abre inscrições para residência Multiprofissional em Saúde mental

Related Posts