Maiára Quiderolly relata susto ao engravidar do affair, o jogador Jô: “Fui muito julgada”

Maiára Quiderolly, de 25 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo depois de anunciar que estava grávida do ex-jogador do Corinthians e atual do Ceará Jô, de 35 anos. Natural de Araçatuba, no interior de São Paulo, a digital influencer – que, antes do anúncio da gravidez, acumulava em torno de 70 mil seguidores no Instagram – hoje ultrapassa 200 mil seguidores na rede social.

No quinto mês de gestação, a modelo admite que começou a se relacionar com o atleta quando ele ainda estava casado com Claudia Silva, que colocou um ponto final no casamento após Maiára anunciar que estava à espera de um bebê.

“O João Gabriel está previsto para nascer no meio de dezembro. Ele é o meu primeiro filho. Sempre quis ser mãe, sempre foi uma vontade, desde os meus 16 anos de idade. Mas não queria naquele momento. Sempre falei que, quando tivesse uns 24, gostaria de ser mãe, e veio o João. Foi um susto, mas, ao mesmo tempo, uma surpresa linda”, recorda em bate-papo com a Quem.

A supresa, contudo, veio acompanhada de um bombardeio de críticas nas redes. “O anúncio da gravidez foi emocionalmente bem complicado. Como sempre sonhei em ser mãe, idealizei demais a gravidez. Quando a mulher engravida, dizem que ela já muda. Mas comigo não foi assim. Além dos hormônios em alta, tinha muita coisa acontecendo”, afirma.

Um dos momentos em que foi mais criticada na web aconteceu depois que Maiára disse que rifaria bolsas de grife para conseguir fazer o chá de bebê do filho. “Me julgaram muito quando falei que tinha algumas peças de grife que nunca usei e ia vender, porque queria dar de tudo ao meu filho, sem esperar o pai. Fui muito julgada, mas pedi muita blindagem a Deus. Toda vez que era criticada, parava tudo o que estava fazendo e fazia uma oração. Até um dia em que postei uma foto da minha barriga mais aparente e uma seguidora escreveu: ‘espero que seu filho morra ou você sofra no seu parto e morra’. São comentários que não me afetam mais, que não pego para mim”, garante.

Maiára conta que sua força para lidar com as críticas na rede social vem do filho. “Não é fácil lidar com hater, ainda mais grávida, com os hormônios à flor da pele. Mas meu filho começou a me dar força desde que comecei a vê-lo formadinho. Antes só via uma bolinha, sabia que tinha um bebê, mas não via nada. Quando o vi se mexendo no ultrassom, com o corpinho… foi transformador, um divisor de águas. Ele precisa de mim. Aí a chave da minha vida virou para algo muito melhor. Por mais que tenha acontecido tudo do jeito que aconteceu, fiz o meu filho com o homem que eu amava. Ele veio fruto de um amor”, avalia.

Maiára Quiderolly está grávida de cinco meses do atacante Jô (Foto: Luana Nunes/Divulgação e Reprodução/Instagram)
Maiára Quiderolly está grávida de cinco meses do atacante Jô (Foto: Luana Nunes/Divulgação e Reprodução/Instagram)

TRAIÇÃO
Maiára conta que, depois de assumir publicamente que se relacionou com Jô quando o atleta ainda era casado, passou a ser massacrada na internet. “Tudo caiu para cima de mim, passei a ouvir que fui a única errada, que eu já sabia que ele tinha outros filhos, que eu destruí o casamento. Mas só expus algo que já era fato. A mulher dele sabia o que se passava dentro da casa dela. Ele tem cinco filhos fora do casamento. E eu sou a destruidora de lares?”, argumenta.

A influencer diz que a maior parte das críticas vem de outras mulheres. “O machismo vem mais das mulheres do que dos homens. 1% das mensagens que recebo vem de homens! Mas o que veio de mulher me xingar foi surreal. Nunca pensei que receberia tantas críticas vindas das mulheres”, afirma, acrescentando que muita gente sabia sobre sua relação com o atleta. Quando a notícia se tornou pública, Maiára conta que teve falou com Jô sobre o assunto: “Fui conversar com o pai do meu filho e decidimos não expor, não falar nada. Neguei a notícia, o Jô também. Dias depois, acordei e vi uma entrevista em que o Jô dizia ao Léo (Dias) que estava disposto a fazer um exame de DNA”, conta.

Nesse momento, Maiára afirma, sentiu-se traída pelo jogador. “Ele disse que não queria pedir teste de DNA, que confiava em mim. E aí fala que vai pedir o exame? Ele me apunhalou, porque estávamos numa boa. Foi aí que a web começou a me massacrar e as pessoas começaram a fazer comentários absurdos. ‘O Jô é o pai ou não?’. E eu quieta. ‘Não sabe quem é o pai?’ Tenho uma família que nunca apoiou minha relação com o João mas sabiam que ele era o pai. Imagina meus pais lendo tudo aquilo?”, questiona.

A influenciadora então decidiu falar sobre o caso na web. “Sair como amante já é demais, mas uma amante que não sabe quem é o pai do filho é pior ainda. Comecei a ler essas mensagens e elas me afetaram, porque eu sabia que eram mentiras. Sei que esse erro eu cometi [se relacionar com um homem casado]. Mas falar que eu não sabia quem era o pai do meu filho? Eu dei a opção para ele fazer o teste de DNA. Nunca me opus”, explica.

Maiára Quiderolly está grávida de cinco meses (Foto: Luana Nunes/Divulgação)

Maiára Quiderolly está grávida de cinco meses (Foto: Luana Nunes/Divulgação)

SEM RELAÇÃO
Após o destaque do caso na mídia, Maiára conta que parou de falar com Jô. “A gente não se fala mais. A gente estava tendo uma relação como amigo, não como homem e mulher. Mas depois que ele falou com o Léo Dias sobre o teste de DNA, nunca mais nos falamos”, afirma ela, que ficou um pouco mais de dois anos com o atleta. “O conheci no Rio de Janeiro, na casa de um amigo. Mas não nos envolvemos de imediato, só depois de uns seis meses”, conta.

Maiára afirma que sua única exigência – e também de seus pais – é que Jô registre seu filho. “Ficam falando: ‘ela só quer dinheiro’. Mas só quero paz em relação às pessoas e a uma das irmãs dele que ficou me mandando mensagens e me infernizando. Quero o nome dele na criança, quero que meu filho saiba quem é o pai dele. Meus advogados estão resolvendo a questão dos alimentos gravídicos, porque não foi possível ajustarmos a questão amigavelmente, embora eu tenha tentado. Não sei o que o juiz vai determinar ao final. Estou totalmente aberta a fazer o DNA, porque nunca existiu essa conversa de desconfiança sobre ele ser o pai da criança. Ele também tinha certeza”, diz.

A influencer admite que não usava nenhum método contraceptivo e Jô sabia que existia o risco de uma gravidez. “Nunca foi um segredo para ele nem para ninguém. Eu sempre falei que era louca para ser mãe. Mas não queria ser mãe dessa forma”, diz. “Na hora que contei que estava grávida, ele ficou meio em choque. Contei num dia de jogo entre Corinthians e Pameiras, por telefone. E ele disse: ‘amanhã vou aí e conversamos’. Ele ficou sem palavras. Quando fomos conversar, ele continuou em choque. Ficou desesperado, porque ele já tinha outros filhos. Ele tem dois filhos com a Claudia, o meu, e se não me engano mais outros 5 fora do casamento”, acrescenta.

Questionada se ainda ama Jô, Maiára garante que não. “Hoje prefiro falar sobre as coisas que consigo controlar. Meu coração é uma coisa que estou tentando não escutar, estou seguindo o que quero e o que não quero. Por mais que meu coração peça outra coisa, ele hoje é uma pessoa que não quero como homem. Meu filho está bem e preciso continuar bem. Tenho um filho com ele e, querendo ou não, vamos ter um elo para o resto da vida. Nossa relação vai ser até o último suspiro de vida”, argumenta.

SUSTENTO
Maiára aposta em seu trabalho como influenciadora para sustentar o filho. “Estou morando na casa dos meus pais, em Araçatuba, no interior de São Paulo. Não tenho plano de saúde. Mas estou tendo ajuda dos meus pais, tenho meus trabalhos do Instagram, então o pré-natal está sendo todo particular. O parto também vai ser pelo particular. Já vi aqui em Araçatuba e custa R$ 3.9 mil, normal ou cesariana”, explica.

A influencer gosta de compartilhar sua gestação na web e mostrar que é uma mulher normal. “É normal que o corpo mude durante a gestação. Tento passar isso para as minhas seguidoras: a mulher está carregando uma vida dentro dela e as pessoas cobram muito. ‘Ah, está com muita estria ou muita celulite’. E não é por aí. A gente tenta melhorar depois que o bebê nascer, tenta amenizar. Tenho feito o que dá, passo meus óleos, me cuido, mas não fico bitolada”, conta.

Para ela, o apoio da família tem sido fundamental. “Não sei o que seria de mim sem eles. O João Gabriel vai nascer com muito amor. Escolhi o nome dele por conta do meu avô e ainda pelo pai [Jô]. É um nome que sempre quis”, afirma ela, que pretende abrir um negócio depois de dar à luz. “No momento, estou totalmente focada no João Gabriel, mas quero abrir uma esmalteria. Pretendo fazer isso quando ele estiver com uns cinco, seis meses. Primeiro quero aproveitar bem o momento com ele”, planeja.

Maiára Quiderolly está grávida de cinco meses (Foto: Luana Nunes/Divulgação)
Maiára Quiderolly está grávida de cinco meses (Foto: Luana Nunes/Divulgação)

Maiára Quiderolly está grávida de cinco meses (Foto: Luana Nunes/Divulgação)

Maiára Quiderolly está grávida de cinco meses (Foto: Luana Nunes/Divulgação)

Fonte: Quem

Total
0
Shares
Previous Post

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (16/08) para seu signo

Next Post

“Não cogitamos no momento fazer política dentro dos templos. Essa não é uma disputa religiosa, é uma disputa política”

Related Posts
Total
0
Share