FixoMato Grosso do SulPolícia

Morta a facadas já tinha registrado BOs contra marido antes de ser assassinada em Campo Grande

Luciana de Carvalho, de 45 anos, morta a facadas pelo marido, em Campo Grande, no Bairro Vila Silva Regina, já havia registrado boletins de ocorrência contra o marido, Inácio Pessoa Rodrigues, preso pelo crime de feminicídio, na noite dessa segunda-feira (1º).

Um dos boletins de ocorrência foi registrado em fevereiro deste ano, quando Luciana relatou na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), contou que estava convivendo com o homem há cinco meses e que após um churrasco, o casal começou a discutir por causa de uma venda de uma televisão.

Inácio, então, teria apertado o seu pescoço e dado tapas no seu rosto. O homem ainda teria xingado Luciana de ‘filha da p*’. Nesse dia, a vítima pediu por medidas protetivas e requereu que Inácio deixasse a residência do casal.

Em março, Luciana acionou a polícia até a sua casa novamente contando aos policiais que estava em fase de separaçãoe queria que o marido fosse para outro local. Na época, Inácio deixou a casa dizendo que iria dormir em outra residência.

O feminicídio

Inácio matou Luciana com pelo menos quatro facadas e dormiu com o corpo por cerca de quatro dias, quando sempre que saia trancava a casa  para que ninguém percebesse nada. O corpo foi encontrado em decomposição na cozinha.

Quando Inácio foi preso, o celular da vítima foi encontrado em seu bolso.