Mulher é presa por planejar atentado contra marido dono de empresa de transporte em MS

A esposa do empresário José Pereira Barreto e mais seis pessoas foram presas pelo atentado contra ele, ocorrido na tarde de quarta-feira (13), na área central de Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, a mulher confessou ser a mandante do crime que deixou gravemente ferido o marido dela. Com os presos foram apreendidos um revólver calibre 327 usado na tentativa de homicídio, duas pistolas e quase R$ 1 milhão em cédulas. Os suspeitos foram autuados entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (14).

A vítima, que é dono de uma empresa de transporte rodoviário, dirigia a própria caminhonete quando foi atingida por tiros. Baleado, o empresário, perdeu o controle da direção e o veículo dele bateu em outro que estava à frente e parou em um poste.

Por causa da colisão, o veículo da frente bateu em outro, que também atingiu uma motocicleta. Ninguém teve ferimentos graves.

Na caminhonete de José Barreto havia R$ 63 mil em cédulas que foram recolhidas pelos policiais e ainda uma pistola calibre 380. Segundo o delegado Erasmo Cubas, ele foi autuado em flagrante pelo porte de arma e está hospitalizado sob custódia policial em unidade de saúde, cujo nome é mantido em sigilo.

Fonte – G1 MS e TV Morena

Total
0
Shares
Previous Post

Thaila Ayala relembra protagonista em ‘Malhação’ e fala da rotina entre Brasil e EUA

Next Post

“Não tenho esperança de que o PCC acabou”, diz promotor ameaçado por facção

Related Posts