Mulher tenta esfaquear dona de bar e atinge jovem de 25 anos no bairro Nhanhá

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (27), após esfaquear uma jovem de 25, no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande. O crime ocorreu em um bar na Rua Luiz Louzinha onde estava algumas pessoas reunidas.

Conforme o boletim de ocorrência, a dona do bar, de 43 anos, relatou em depoimento que a suspeita da facada teria ido até o estabelecimento e começado a provocar ela. Momento em que ela teria fechado o bar e entrado para sua residência que fica no mesmo local do comércio e convidou alguns amigos para entrar e terminar de curtir a noite.

Instantes após fechar o bar, a suspeita chegou ao local dando chutes no portão. A dona teria ouvido alguns barulhos e foi com uma amiga observar o que estava acontecendo, quando saíram no portão a acusada tentou acerta a dona do bar, mas acabou acertando a amiga dela.

A vítima foi atingida com uma facada no braço esquerdo que ficou com uma lesão significativa na artéria. Já a dona do comércio ficou com um pequeno corte na mão direita.

Moradores presenciaram o crime e seguraram a suspeita. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A suspeita negou as acusações, mas foi presa pela Polícia Militar.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como lesão corporal dolosa.

Total
0
Shares
Previous Post

Sem água e na rua, brasileiro tenta atravessar fronteira da Ucrânia com a Romênia

Next Post

Um dos mais badalados condomínios fechados do Estado, Nasa Park vira caso de polícia

Related Posts
Total
0
Share