Na véspera do aniversário, mãe chama filha para passeio de bicicleta e se desespera ao vê-la atropelada

Os pedidos de bolos “fora de hora” fazem com que a rotina da confeiteira Sandra Pereira Pinheiro Basualdo, de 41 anos, seja sempre diferenciada, atendendo clientes inclusive aos finais de semana. Quando sobra um tempinho, ela diz que aproveita a companhia dos filhos e assim os convidou para um passeio de bicicleta no bairro Tijuca, em Campo Grande, quando o pior aconteceu: a filha mais nova, de 2 anos, foi atropelada e ficou desacordada por um tempo.

Segundo Sandra, o fato ocorreu na véspera do aniversário dela, dia 21 de fevereiro. “Estava tudo bem, quando decidimos estender o passeio um pouco mais e então, do nada, apareceu um motoqueiro. Eu falei: olha o moto! Só que não deu nem tempo. A minha neném bateu a cabeça no chão e ficou desacordada. Ela tem 2 anos e 4 meses. Peguei ela no colo, estava com o olho virado, foi a pior sensação do mundo”, relembrou  a confeiteira.

Conforme a mãe, os vizinhos começaram a chegar e acionaram socorro, enquanto o filho mais velho dela, de 15 anos, “segurou” o motoqueiro no local.

“Nós descobrimos que o rapaz não tinha carteira, estava com uma moto emprestada e ele estava tentando fugir dali. Quando meu filho se distraiu um pouquinho, para chamar nossos familiares, ele foi embora. Só que naquele momento queria saber da minha filha e aí chegaram os bombeiros e o Samu [Serviço de Atendimento Médico de Urgência]”, disse.

Fonte: G1 MS

GCR

Total
0
Shares
Previous Post

TJ-MS concede habeas corpus a motorista envolvido em morte de aniversariante e amigo no trânsito

Next Post

Rave clandestina com mais de 500 pessoas é encerrada pela Guarda Civil em Campo Grande

Related Posts
Total
0
Share