Destaques

Naiara Azevedo, do ‘BBB’, fala da relação com o ex, dos seis meses solteira e dos momentos difíceis no reality

Naiara Azevedo, ex-participante do “Big Brother Brasil” 22, passa por uma obra em sua casa em Goiânia desde agosto de 2021 e está hospedada num apartamento para esperar tudo voltar para o lugar. A vida da cantora também se reajusta após sua passagem pelo reality show.

– Minha personalidade é basicamente aquilo que a galera viu mesmo. Pude mostrar minha verdade, minha simplicidade. Óbvio que não dá para as pessoas verem tudo, mas acho que pelo menos o essencial conseguiram ver – diz.

Ela optou por não rever minuciosamente os vídeos das semanas em que esteve no programa:

– Senti que o comportamento das pessoas pelas minhas costas não foi bacana e assistir não ia somar. Decidi que o que aconteceu no jogo eu vou deixar lá dentro da casa. Não quis alimentar nenhum tipo de sentimento que não fosse positivo a respeito do “BBB”.

Durante sua permanência na casa, a cantora teve a torcida organizada da família e dos amigos, inclusive do ex-marido, Rafael Cabral.

– Fiquei muito feliz, me senti completa, amada. E também teve a torcida dos meus fãs, de pessoas que eu não conheço e que não me conheciam. Quem não gostava de mim e tinha algum ranço passou a gostar. E do meu ex não esperava nada diferente do que ele fez. Independentemente de termos sido casados, sempre fomos amigos e tivemos muito carinho um pelo outro. E nós continuamos sócios. A maturidade e a experiência de vida nos ajudam a conduzir assim. Não perco tempo em coisa pouca nem com o que vai trazer dor de cabeça e chateação – explica.

A cantora reforça que ganhou novos fãs e o carinho do público, mas admite que dentro do reality viveu momentos difíceis:

– Em grande parte, me senti sozinha, excluída, como se estivesse incomodando no ambiente em que estava, rejeitada de alguma forma. Aqui fora valorizo mais ainda as pessoas que fazem questão da minha presença, que querem dançar comigo, sorrir, compartilhar e trocar algum momento especial.

E, se sua passagem trouxe haters, ela não se incomoda:

– Não bloqueio nas redes sociais. Já trabalhei muito isso em mim. O hater fala o que ele quer e não pensa no outro. Se a pessoa já fala com o outro com a intenção de machucar, vai ser uma perda de tempo. Meu tempo é curto e é precioso.

No “BBB”, Naiara teve uma postura discreta ao falar de sua vida pessoal. Divorciada há seis meses, ela diz que não apareceram pretendentes enquanto estava confinada:

– Não apareceu ninguém. Separei em agosto do ano passado. Eu sou uma pessoa muito reservada, sou mais romântica, gosto de saber de onde veio… Para chegar ao beijo na boca eu puxo até o CPF. Gosto de saber onde estou pisando.

Rafael Cabral, ex de Naiara Azevedo, torceu por ela no 'BBB' (Foto: Reprodução)
Rafael Cabral, ex de Naiara Azevedo, torceu por ela no ‘BBB’ (Foto: Reprodução)

Fonte: Patricia Kogut

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo