Ação CriminosaFixoMato Grosso do Sul

Namorado alcoólatra e descontrolado ateia fogo na companheira na cidade de Água Clara.

Segundo relatos, a vítima, que também era usuária de drogas, havia conseguido uma internação para tratar seu vício e pediu ao namorado que fizesse o mesmo.

Mais uma tentativa de feminicídio deixa a cidade de Água Clara, no Mato Grosso do Sul, em choque nesta quarta-feira (10). Uma mulher de 40 anos sofreu queimaduras graves nas pernas e braços após seu namorado, um homem de 27 anos, ter ateado fogo ao seu corpo durante uma discussão doméstica.

Segundo relatos, a vítima, que também era usuária de drogas, havia conseguido uma internação para tratar seu vício e pediu ao namorado que fizesse o mesmo.

No entanto durante a madrugada a expulsou de casa e a trancou utilizando um fogão como bloqueio na porta. Ao tentar sair da residência, a mulher foi surpreendida pelo namorado segurando um balde de gasolina, que ele prontamente jogou sobre ela, iniciando um incêndio.

Em desespero ela conseguiu apagar as chamas rolando pelo quintal. O agressor, em total falta de compaixão, apenas observou a situação e não prestou socorro à vítima.

A mulher foi levada às pressas para o hospital da cidade, enquanto o autor do crime foi detido pela polícia após uma revista na casa, onde foram encontrados o balde de gasolina e um forte odor característico de combustível.

O namorado, que também admitiu ser alcoólatra, foi levado para a delegacia e se recusou a prestar esclarecimentos, alegando o direito ao silêncio. O trágico incidente deixou marcas visíveis na casa, com danos evidentes no sofá queimado, representando o terror vivido pela vítima. Mais um caso que desperta urgência de combater a violência doméstica.

 

Fonte Assessoria.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo