No ‘Papo de Segunda’, Giovanna Ewbank fala de desafios na educação antirracista

Abrindo uma semana dedicada às mães no “Papo de Segunda”, Manoel Soares, Konrad Dantas, João Vicente de Castro e Chico Bosco receberam Giovanna Ewbank como convidada. A mamãe de Bless, Titi e Zyan abriu o jogo sobre os desafios na educação dos filhos.

“Fico exausta emocionalmente, para falar a verdade”, relevou Ewbank sobre o tema educação antirracista, na participação do programa desta segunda-feira, 8/5. Ela contou que há muito esforço dela e do marido, Bruno Gagliasso, e nem tudo é um mar de rosas.

“Para mim não é fácil, é muito difícil, até porque eu tenho aprendido, eu tenho que estudar para poder ensiná-los no dia a dia, deixá-los fortes. É um trabalho muitas vezes muito cansativo, mas que, no final das contas, vejo que está dando resultado. Meus filhos são orgulhosos de quem são, de onde vieram, das origens, de sua cor, mas é um trabalho diário”, explicou Ewbank.

 

Giovanna Ewbank fala de educação dos filhos no 'Papo de Segunda' — Foto: GNT

Giovanna Ewbank fala de educação dos filhos no ‘Papo de Segunda’ — Foto: GNT

Filhos e redes sociais

Outra conversa que gerou bastante debate no programa foi o uso de redes sociais pelos filhos pequenos. Ewbank contou que os filhos não têm redes sociais, mas que mantê-los longe das telas também é um desafio.

“É difícil também a gente isolar [as crianças das redes sociais]. Então, eu deixo que eles vejam alguma coisa quando estão ao meu lado e, normalmente, uma hora por dia no sábado e uma hora no domingo. E depois a gente quer viver ao ar livre, brincar, fazer brincadeiras. Então, tem que distrair bastante para que não queiram pegar o tablet ou o celular”, pontuou Giovanna.

Fonte: Gshow

Total
0
Shares
Previous Post

Audiência no Senado trata do combate à fome no Brasil

Next Post

Reajuste do salário mínimo impacta 572 mil pessoas em Mato Grosso do Sul

Related Posts
Total
0
Share