DestaquesEleiçõesMato Grosso do SulNotíciasPolítica

André Puccinelli: visitas ao interior começam amanhã em Paranaíba e terminam domingo em Jaraguari

O candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), pega a estrada na quinta-feira (15) rumo a Paranaíba. A agenda prevê caminhada, reunião e entrevistas à imprensa. Na sexta-feira (16), ele cumpre agenda na Capital e no sábado (17) viaja novamente, desta vez para Bataguassu e depois Três Lagoas. No domingo (18) ele tem agenda em Três Lagoas e Jaraguari. Confira a agenda completa em cada município.

Nos encontros com a população, André apresenta as propostas para o desenvolvimento do estado. Construir mais casas, investir em ações sociais, saúde, educação, infraestrutura.

Municipalista, André atendeu os 79 municípios quando foi governador (2007-2014) com realizações em todas as áreas. “Obras que resolveram questões quando foram realizadas e que geraram tranquilidade para a população. Da mesma forma queremos fazer, resolver os problemas do presente e projetar o futuro”, diz André. Confira as principais realizações nos municípios:

Paranaíba – Durante os oito anos de governo, André construiu 447 casas; ampliou sistema de abastecimento de água e a estação de tratamento e esgoto, além da construção de sete pontes de concreto. Na área da educação ampliou laboratórios científicos e tecnológicos de uma escola e sala de tecnologia de outra unidade escolar. André também construiu o prédio do Programa Vale Renda e 782 famílias foram atendidas pelo programa.

Bataguassu – Entre as principais ações, destaque para a construção de 149 casas e do prédio da Escola Estadual Luiz Alberto Abraham, além do prédio do Vale Renda. No município, 393 famílias foram atendidas pelo Vale Renda.

André também ampliou laboratórios científicos e tecnológicos na Escola Manoel da Costa Lima, além de biblioteca e sala de tecnologia nas escolas estaduais Manoel da Costa Lima e Peri Martins, entre outras ações.

Três Lagoas – O município também recebeu grandes e importantes ações no período em que governou Mato Grosso do Sul. Clique aqui para conhecer as principais realizações.

Jaraguari – No período em que foi governador, André reformou e ampliou escolas estaduais, realizou restauração asfáltica e drenagem de vias urbanas, entre outras ações.

Conexão – Acompanhe em tempo real as agendas do candidato nas plataformas digitais. Siga pelo Facebook, Instagram, Telegram, TikTok e Youtube pelo @andrepuccinellioficial. No Twitter como @realpuccinelli. Ou pelo link: https://linktr.ee/andrepuccinellioficial.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo