Operação da PF bloqueia contas e fecha empresas de narcotraficantes

Agentes da PF apreenderam duas pistolas, munições e cerca de R$ 15 mil em um dos 12 endereços alvo da operação – Foto Divulgação PF

Uma operação da Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (31) cumpriu onze mandados de busca e apreensão em Ponta Porã e um em Pinhalzinho, no estado de São Paulo, contra pessoas e empresas envolvidas no narcotráfico e lavagem de dinheiro.

Durante as ações de busca, os policiais acabaram capturando um homem que estava foragido da Justiça fazia cerca de 15 anos e transitava livremente pela fronteira com documentos falsificados. Paulista, ele faz parte de facção criminosa e está condenado a mais de dez anos por tráfico de drogas.

Para tentar descapitalizar a quadrilha, a Justiça também determinou a apreensão de 16 veículos e seis imóveis, o bloqueio dos valores disponíveis em 11 contas bancárias de pessoas físicas e jurídicas e a suspensão da atividade empresarial de quatro pessoas jurídicas usadas para lavagem de dinheiro,

Em um dos endereços que foram alvo da operação os agentes da PF apreenderam dezenas de munições, duas pistolas, cerca de R$ 15 mil em espécie, documentos e celulares.

A identidade dos alvos da operação não foram divulgados, mas o nome da operação faz alusão à palavra “bonitinho” no idioma Guarani e tem relação com o apelido de um dos líderes do grupo criminoso investigado.

 

Fonte CE.

Redação Gdsnews.

 

Total
0
Shares
Previous Post

Pacientes recebem orientações sobre planejamento familiar com apoio e acompanhamento de equipe multidisciplinar

Next Post

Redução no investimento fará pedágio da BR-163 ter leve queda

Related Posts
Total
0
Share