Polícia Civil apreende aproximadamente 3 quilos de cocaína e prende dois em residência

Naviraí (MS): Investigadores da Seção de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí realizaram apreensão de drogas que estavam sendo armazenadas em residência localizada na Rua Geremias Zuca, Bairro Jardim Progresso.

No local foram encontradas 2,858kg de substância análoga a cocaína, 1 porção de substância análoga a Skunk pesando 21,8 gramas e 1 porção de substância análoga a maconha pesando 23,6 gramas. Dois jovens, de 21 anos, foram presos.

Balanças de precisão e plásticos adesivos com vestígios localizados no imóvel sugerem que as drogas eram preparadas para a venda no local.

Levantamento aponta que a cocaína está avaliada entre 100 a 140 mil reais.

Além da droga, foram recuperados objetos de furtos ocorridos na cidade – um videogame PS4 com dois controles; um notebook Lenovo e um notebook Dell, duas TV’s AOC 43”, um videogame Xbox One com dois controles, um conjunto de corrente e brinco, um tablete Genesis; um headfone Phoinikas; três jogos de Xbox One, uma placa de vídeo e uma Pistola airsoft.

Os itens deverão ter a origem comprovada pelos investigados para restituição, sendo objeto de pesquisa para verificação se também não se tratam de produtos de crime (furto, roubo, receptação).

Os policiais civis também apreenderam quatro veículos que estavam na casa, que seriam de propriedade dos investigados, sendo três motos e um automóvel. Os veículos serão submetidos à perícia e, se demonstrado que foram adquiridos como proveito do tráfico de drogas poderão ser perdidos em favor do Estado.

Diante da situação de flagrante, os indivíduos foram autuados, sem fiança, pelo delegado de polícia pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

A ação foi realizada pela Polícia Civil no âmbito da Operação Hórus desenvolvida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras – o VIGIA.

Total
0
Shares
Previous Post

Em depoimento à Justiça, acusado de chefiar milicia em MS oferece de R$ 100 a R$ 600 milhões por liberdade

Next Post

Polícia Civil recupera camionetas furtadas e prende membro de grupo criminoso que agia em SP e MS

Related Posts
Total
0
Share