Prefeitura de Dourados prorroga prazo para limpeza de terrenos baldios

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), publicou edital de notificação, na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (26), para que os proprietários de terrenos baldios localizados no perímetro urbano do município, façam a limpeza e roçada dos locais, obrigatoriamente, dentro do prazo de 10 dias úteis.

De acordo com o secretário da pasta, Marcio Antônio do Nascimento, a notificação serve como uma prorrogação do prazo publicado anteriormente, no Edital de Notificação de Roçada e Limpeza de Terrenos Baldios 001/2023, que terminaria em 26 de janeiro. “Depois desse prazo de 10 dias úteis, que se encerra em 9 de fevereiro, serão feitas as notificações”, explica.

Caso o dono do terreno não limpe a área dentro do prazo, a Prefeitura realiza a o trabalho no local, notifica e multa o proprietário, além de cobrar o custo da execução do serviço, De acordo com a Lei Municipal nº 1067, de 28 de dezembro de 1979 (Código de Posturas do Município), artigos 170 e 174.

“O custo será cobrado do proprietário do terreno, acrescido de 10%, a título de administração e da multa aplicada em dobro, referente à reincidência pelo não cumprimento da roçada e limpeza dentro do prazo estabelecido no presente edital”, consta no documento.

Mias informações podem ser obtidas diretamente com a Semsur pelo telefone (67) 3424-3358. Clique aqui e acesse o edital.

Total
0
Shares
Previous Post

Com aumento acima da média estadual e foco na valorização dos servidores, prefeitura de Maracaju paga folha de janeiro

Next Post

Presidente Bitto Pereira abre Projeto “ESA vai ao interior” com palestra sobre honorários advocatícios em Dourados

Related Posts
Total
0
Share