Campo GrandeDestaquesEducaçãoFetems

Presidente da FETEMS, Professor Jaime Teixeira participa da Festa dos(as) Professores(as) realizada pela ACP

Foi um grande evento realizado pela direção da ACP, onde reuniu mais de 2000 Profissionais em Educação

O Presidente da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Professor Jaime Teixeira participou ontem, dia 15 de outubro, da Festa dos(as) Professores(as) realizada pela ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais em Educação Pública de Campo Grande-MS).

“Foi um grande evento realizado pela direção da ACP, onde reuniu mais de 2000 Profissionais em Educação. Agradeço a cada Profissional que participaram este ano das mobilizações e foram para as ruas defender a escola pública e nossos direitos. Neste Dia do(a) Professor(a) temos muito que comemorar também a qualidade da escola pública e a escola inclusiva. E uma boa notícia neste dia, é a conquista da FETEMS dos 4,9%, na folha de pagamento a partir do dia 1º de outubro, que será pago em novembro”, disse o Presidente da FETEMS, Professor Jaime Teixeira.

“Não podemos cochilar um minuto, é o Dia do(a) Professor(a) é dia de comemorar, mas temos que estar atentos e mobilizados. Este mês vai ser de mobilização contra o Governo Reinaldo Azambuja. A direção da ACP parabeniza todos os(as) Professores pelo seu dia e a união é muito importante neste momento”, finalizou o Presidente da ACP, Lucílio Nobre.
Durante a abertura da festa, os(as) Profissionais presentes deram um #Basta Azambuja contra os retrocessos do Governo PSDB.
Participaram da saudação: Jaime Teixeira (Presidente da FETEMS), Elza Fernandes (Secretária Municipal de Educação de Campo Grande-MS), Valdir Gomes (Vereador) e Pedro Kemp (Deputado Estadual).

 

Fonte Assessoria de Comunicação da Fetems.

Sharing Buttons

Share Ma…

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo