PRF apreende 1400 kg de maconha em Três Lagoas e um homem é preso

Na manhã desta quarta-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação que resultou na apreensão de aproximadamente 1400 kg de maconha em Três Lagoas, no estado do Mato Grosso do Sul. A ação também levou à prisão de um homem que estava transportando a droga.

Segundo informações fornecidas pela PRF, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-262, quando os policiais abordaram um Cavalo Trator M.BENZ/AXOR, com placas de Primavera do Leste (MT), que tracionava um semirreboque carregado com caroço de algodão.

Inicialmente, o condutor do veículo alegou que havia carregado a carga de caroço de algodão no estado de Mato Grosso, com destino a Santos (SP). No entanto, durante a abordagem, apresentou diversas contradições sobre a viagem e sobre a cidade onde havia feito o carregamento da carga lícita, além de demonstrar elevado nervosismo.

Os policiais realizaram uma minuciosa vistoria na carga transportada e encontraram diversas caixas ocultas em meio ao caroço de algodão, contendo aproximadamente 1400 kg de maconha. O condutor afirmou desconhecer a presença da carga ilícita.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Três Lagoas (MS), onde será investigada para identificar os responsáveis pelo transporte e a origem da droga apreendida. A PRF continua atuando de forma vigilante para coibir o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas nas rodovias federais.

 

Redacao Gdsnews

 

Fonte/Assessoria

Total
0
Shares
Previous Post

Órgão federal deve decretar “seca” pela 1ª vez no Pantanal. Relatório aponta que a falta de chuva há seis meses tem resultado na baixa do Rio Paraguai

Next Post

Alteração da zona urbana de Campo Grande pode causar insegurança jurídica. Emenda da Câmara de retirar delimitação para expansão da zona urbana pode gerar impactos em vários serviços públicos

Related Posts
Total
0
Share