Proprietário de conveniência em Campo Grande é preso com arma carregada sem autorização

Na madrugada desta quinta-feira, dia 2 de maio, o proprietário de uma conveniência localizada no bairro Vila Silva Regina, em Campo Grande, foi detido pela polícia após ser encontrado com uma arma de fogo carregada no estabelecimento. O suspeito alegou que estava portando a arma para segurança, porém, não possuía autorização legal para isso.

De acordo com informações do registro policial, a abordagem ocorreu após denúncias sobre aglomerações e perturbação do sossego público no local. Ao chegarem à conveniência, os policiais encontraram cerca de 15 pessoas consumindo bebidas alcoólicas e com som alto, atividades que são proibidas no estabelecimento, conhecido por aglomerações e manobras perigosas com motocicletas.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 357 carregado com cinco munições na cintura do proprietário, devidamente acondicionado em um coldre. Ao ser questionado sobre a posse da arma, o pai do homem foi chamado e apresentou documentos que autorizavam a posse da arma para caça e colecionamento, mas não para o porte em locais públicos.

O suspeito justificou que carregava a arma como medida de segurança, no entanto, estava fora do estabelecimento comercial, que atende apenas pela janela e não está aberto ao público. Diante disso, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol, onde responderá pelo porte ou posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Redação Gdsnews

 

Fonte/midiamax

Total
0
Shares
Previous Post

Funsat oferece mais de 2 mil vagas de emprego em diversas áreas nesta quinta-feira 

Next Post

Após recomendação, Hospital do Câncer muda gestão fiscal.

Related Posts