Proprietário de lava-jato em Dourados é preso com meia tonelada de maconha em Amambai

Uma operação policial resultou na prisão de um homem de 39 anos, proprietário de um lava-jato em Dourados, com uma carga impressionante de 465 quilos de maconha em Amambai. A abordagem aconteceu na MS-156, quando o indivíduo estava a bordo de um veículo VW Gol.

Durante a checagem da documentação do condutor, os agentes descobriram que ele possui uma extensa ficha criminal, além de ter um mandado de prisão em aberto e não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo informações obtidas pela polícia, o homem relatou que foi procurado por outra pessoa, que ofereceu a ele uma quantia de R$ 3 mil para buscar a droga em Coronel Sapucaia, região de fronteira com o Paraguai, e entregá-la a um morador de uma propriedade rural em Dourados.

Diante dos fatos apresentados, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A operação demonstra a eficácia e o comprometimento das forças policiais na repressão ao tráfico de entorpecentes na região.

 

 

Redação Gdsnews

 

 

Fonte/midiamax

Total
0
Shares
Previous Post

Polícia desvenda rede de comunicação de detentos em Campo Grande após atentado com adolescentes mortos

Next Post

Renascer: Eliana vai para cama com Egídio e impõe fetiche de dominatrix

Related Posts
Total
0
Share