Rafael Zulu mostra sua casa nova no Rio, fala dos planos para lua de mel e conta que vai apresentar programa de TV com a filha

Rafael Zulu posa para a coluna com os filhos, Luiza, de 16 anos, e Kalu, de 2, em sua nova casa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio (veja fotos abaixo). O ator conta que apresentará um programa com ela em breve. O projeto ainda corre em sigilo:

— Vai ser incrível. A gente tem uma relação muito legal, de intimidade e parceria. Já tentei que ela fosse atriz. Queria muito. Assim como bailarina, porque meu sonho era ser bailarino. Tenho uma frustraçãozinha. Ela se comunica muito bem desde sempre. Acho que vai para a comunicação. Quer fazer medicina, ama dermatologia. Está pensando em ir para fora do país. Vai ser uma comunicadora em qualquer profissão. E eu adoro. É um pedacinho de mim que vai estar ali também. A mãe dela é maravilhosa. A Maria Clara se comunica bem e é desenvolta. Luiza tem um DNA do verbo, de falar.

Atualmente, Zulu, de 41 anos, é casado com a nutricionista e personal trainer Aline Becker, mãe de seu caçula. O casal mudou-se para o imóvel em abril, após um ano de obra. São cerca de 700 metros quadrados.

— Sou um cara que gosta de convivência, de uma resenha. Queria uma área grande na sala. No lugar do escritório, agora fica a cozinha, para que a gente possa cozinhar olhando para o mar. E construí um andar. Antes era uma cobertura linear. A Aline trouxe a sutileza (na decoração).

Juntos desde 2019, eles oficializaram a relação em outubro, com quatro dias de festa. A lua de mel ficará para 2024. O ator tem uma agenda de compromissos até o fim do ano por conta do evento musical “Tardezinha”, com Thiaguinho, e de seus empreendimentos com uma construtora. Zulu avisa que continua atuando, mas tem selecionado mais os projetos para investir em novas frentes de trabalho.

— Tento ter pelo menos um momento do ano para atuar. Eu jamais vou largar a profissão. É isso que eu tenho na minha alma. Apesar dos projetos em 2024, reservei um período para a lua de mel. Vai ser em algum lugar do continente asiático. Vamos ficar uma semana só nós dois e, nos outros dias, os nossos padrinhos vão chegar. Estou muito ansioso para isso acontecer — entrega ele, que tem 20 anos de carreira e recentemente fez a série “A sogra que te pariu”, estrelada por Rodrigo Sant’anna na Netflix.

O casal faz planos de ter mais um filho, mas, por ora, Kalu seguirá sendo o caçula:

— Ele é um furacão. É o artista, o palhacinho. Quando piso em casa já sou arrebatado. Kalu sente muita saudade quando fico longe. Para mim, meu filho foi um dos maiores presentes da vida. Falava para a Luiza, que é uma parceira desde pequena, que seríamos só eu e ela. Até que entra a Aline na minha vida. Bagunçou o coreto (risos). Ela naturalmente me fez olhar para o mundo com o olhar da fidelidade, da parceria e do amor. Quando me dei conta, a gente estava falando de filho. Kalu vem desse amor. Que sorte a nossa. Minha mulher tem muita vontade de ser mãe novamente. Por mim, pararia por aqui. Mas o sonho dela é o meu sonho. Nós somos parceiros e vamos ter.

Zulu considera os filhos seus amuletos da sorte.

— Há 16 anos, quando descobri que a mãe da Luiza estava grávida, fui ler uma peça, “Até que a barriga nos separe”. O nome mudou depois. Era um espetáculo da Regiana Antonini. Ao acabar a leitura, eu comecei a chorar. A Regiana, sabendo da minha história, me falou uma coisa: “Todo filho vem com um pão debaixo do braço”. É muito verdade. Depois que a Luiza nasceu, nunca me faltou trabalho. O Kalu já veio na minha vida em outra condição. Sou um pai diferente, um cara mais estável, em todos os sentidos. Emocional e financeiramente falando. Mas ele também me traz o pão debaixo do braço — lembra ele, celebrando suas conquistas: — Fui aproveitando as oportunidades que a vida veio me dando. Busquei ser uma pessoa do bem. A mãe da Josie Pessoa (atriz) me pagava em casa porque eu não tinha grana para ir trabalhar no teatro. Me lembro daquele menino, lá de São Gonçalo (na Região Metropolitana do Rio), e vejo onde estou agora. Em um lugar que nem nos meus melhores sonhos imaginaria. Sou um cara muito realizado hoje e vivo para fazer a minha família feliz.

Fonte: O Globo

Total
0
Shares
Previous Post

Deputado João César Mattogrosso solicita intervenções em trechos da MS-141 e MS-276

Next Post

Tempo estável e calor embalam a programação do Festival América do Sul em Corumbá no fim de semana

Related Posts