Entretenimento

Virgínia Fonseca sobre Zé Felipe: “Mais insuportável do mundo de ciúmes”

Jovens assumiram namoro há poucos dias e já fizeram até tatuagem juntos. Nos Stories, trocaram carícias e revelaram que ambos sentem ciúmes

O namoro do momento no mundo das celebridades, entre Zé Felipe e Virgínia Fonseca, segue bombando nas redes sociais. Desta vez, a influenciadora, seguida por 8,4 milhões de pessoas no Instagram, usou os Stories para “entregar” o filho de Leonardo. “Gente, o Zé Felipe é o mais insuportável do mundo de ciúmes”, disse, em tom carinhoso.

Nessa quarta (15/7), os dois, atualmente em São Paulo, compartilharam momentos juntos para seus milhões de seguidores na rede social. Zé Felipe tem 8,1 milhões de fãs no Insta. “Estamos no frio danado aqui em São Paulo, né, amor? Tomando vinho e vamos dormir abraçados, grudados”, disse o cantor.

“Coladinho”, emendou Virgínia. “Olha como ela é linda. Mais gata do mundo”, derreteu-se Zé. Virgínia também não escondeu ter ciúmes do namorado.

Daí em diante, você já deve imaginar, é “te amo” daqui, “te amo mais” de lá. “Achei que era ótima companhia até te conhecer. Não existe companhia melhor”, disse Zé.

Os dois desembarcaram em São Paulo de jatinho após passarem dias juntos em Governador Valadares (Minas Gerais). Zé e Virgínia andam tão apaixonados que fizeram até tatuagem juntos. O cantor, por sinal, disse que já quer morar junto com a influencer.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo