BrasileirãoFixoFutebol

Santos x Cuiabá: veja escalações, desfalques e arbitragem

Santos e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Peixe entra em campo pela última vez na temporada ainda com o objetivo de buscar uma vaga nas fases prévias da Copa Libertadores da América. Com 49 pontos e na 11ª colocação, o Peixe precisa vencer e torcer por tropeços de Ceará, Atlético-GO e América-MG para chegar ao objetivo. Se não conseguir, ao menos, terá como consolo a disputa da Copa Sul-Americana.
O Cuiabá tem 46 pontos, na 15ª posição, e depende apenas de si para garantir a permanência na elite nacional. Um empate na Vila Belmiro é suficiente para que o Dourado elimine qualquer chance de rebaixamento. Em caso de derrota, precisa torcer para tropeços de Juventude e Bahia, que encaram Corinthians e Fortaleza, respectivamente.
Santos – técnico: Fábio Carille
O Peixe não poderá contar com Marcos Leonardo. Vivendo grande fase na reta final do Brasileirão, com quatro gols em três jogos, o jogador cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Reserva imediato, Raniel também está suspenso. Com isso, Léo Baptistão, recuperado de lesão na panturrilha e sem atuar desde 13 de outubro, retorna ao time. Kaiky, com desconforto muscular, também será desfalque. Robson Reis deve ganhar uma oportunidade.
Quem está fora: Marcos Leonardo e Raniel (suspensos); John, Kaiky, Kevin Malthus, Felipe Jonatan, Jobson e Diego Tardelli (lesionados).
Provável time: João Paulo; Robson, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão.
Cuiabá – Técnico: Jorginho
O treinador do Dourado conta com força máxima para a decisão diante do Santos. Clayson e João Lucas cumpriram suspensão e retornam ao time. A dúvida está no meio-campo. Rafael Gava e Auremir disputam uma vaga entre os titulares.

Quem está fora: ninguém.

Provável time: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava (Auremir); Clayson, Max e Elton.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente 1: Michael Correia (RJ)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Quarto árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Fonte GE.
Redação Gdsnews.